Rodrigo Caio pode estrear na Libertadores 2021 com Flamengo já classificado para oitavas

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo está no Chile para encarar o Unión La Calera, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores da América. Desta vez, porém, o técnico Rogério Ceni contará com uma lista recheada de desfalques. São eles: Diego Alves, Rodrigo Caio, Renê, Gerson e Michael. Dos nomes citados, somente o zagueiro ainda não esteve à disposição em nenhuma partida do torneio nesta temporada.

Na lista dos cinco desfalques para o jogo desta terça-feira (11), Rodrigo Caio é o único que não surpreende parte da torcida. O zagueiro ainda se recupera de uma fibrose na coxa e não atua desde o empate em 2 a 2 com a Portuguesa, dia 17 de abril. Ou seja, o defensor sequer estreou pelo torneio continental.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Se vencer, o Flamengo, único time com 100% de aproveitamento no grupo G, pode garantir classificação às oitavas de final com duas rodadas de antecedência. Com nove pontos conquistados, o Rubro-Negro vive um dos melhores inícios de Libertadores na história. Possui, também, o melhor ataque da competição – ao lado do Palmeiras.

Flamengo e Unión La Calera se reencontram 14 dias após a goleada rubro-negra por 4 a 1 no Maracanã, ainda pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. A partida desta terça-feira (11), no Chile, está marcada para às 21h30 (horário de Brasília).

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *