Rogério Ceni detona arbitragem em clássico Fla-Flu: “Estragou o jogo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

No último sábado (15), Flamengo e Fluminense entraram em campo pelo primeiro jogo da final do Campeonato Carioca de 2021. Apesar da superioridade do Mais Querido, as equipes terminaram empatadas em 1 a 1. O duelo foi bastante truncado, com muitos erros da arbitragem carioca. Em meio a isso, após o confronto, Rogério Ceni detonou a atuação do juiz da partida, e rendeu duras críticas por parte do treinador.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


– Para jogar 90 minutos dominando o jogo… Se entra a primeira, a segunda, com mais facilidade poderia fazer gols. Quando não entra, começa a ter cruzamento na área, um juiz que picota o jogo todo. O cara estragou o jogo. Ele dava falta a cada cinco, 10 metros.

– Deve ter sido o recorde de faltas. Você possibilita o que o adversário quer, que é jogar a bola na área. Você quer o jogo correndo, ele mata o jogo. Não dá ritmo, nem acréscimo. Arbitragem desastrosa que favorece o que o adversário tem de melhor, que são as bolas lançadas na área.

Após terminar o duelo empatado, o Rubro-Negro vai em busca de uma vitória no jogo de volta para se sagrar campeão Carioca pela 37ª vez em sua história, no próximo sábado (22), novamente no Maracanã, Às 21h05 (horário de Brasília). Antes disso, no entanto, o Mais Querido vira a chave e volta suas atenções à Libertadores. Isso porque, na quarta-feira (19), o Flamengo recebe a LDU no Maraca, a partir das 21h (de Brasília), na luta pela classificação para as oitavas de final do torneio.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também