Rogério Ceni mantém pés no chão e projeta duelo decisivo contra o Fluminense

Compartilhe

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Flamengo e Fluminense empataram em 1 a 1 no Maracanã, no último sábado (15), pelo primeiro jogo da final do Campeonato Carioca. O Rubro-Negro foi superior dentro de campo, mas pecos na quantidade de chances desperdiçadas e perdeu a chance de vencer a partida. Após o confronto, em coletiva pós-jogo, Rogério Ceni manteve pés no chão e projetou o próximo e decisivo duelo contra o Tricolor.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


– Se tivéssemos vitória hoje, placar mais elástico, estaríamos mais tranquilos para o próximo jogo. Sábado que vem, começamos em pé de igualdade. Vamos preparar o time para ter estas mesmas oportunidades. Ontem e anteontem treinamos finalizações. É uma das coisas que mais trabalhamos. Hoje não aconteceu de sair o segundo gol.

– Vamos ver se sábado que vem conseguimos traduzir essas chances numa vantagem numérica no placar também. Não estávamos com o pé calibrado para colocar essa bola para dentro e decretar uma vantagem maior enquanto o jogo estava 1 a 0.

Após o empate, Flamengo e Fluminense voltam aos gramados no próximo sábado (22), para disputar o troféu estadual. O duelo será disputado no Maracanã, às 21h05 (horário de Brasília). Antes da grande decisão, o Rubro-Negro enfrenta a LDU, na quarta-feira (19), pela Copa Libertadores, também no mesmo local.

Ver comentários

  • Por mais que a gente torça por ele não dá. Sempre dá aquela sensação que o Rogério ainda não está preparado ou a altura de ser treinador do Flamengo. Ele é inteligente, tem boas idéias mas improvisa demais e parece também que mima muito jogador no dia a dia.

  • O Ceni não sabe preparar a defesa, está provado, e a diretoria tem culpa pois não contrata zagueiros que prestem, Arão não é zagueiro.

  • Deixem de falar merda seus anti- flamenguistas abaixo, o FLA dominou todo o jogo, jogou bonito, melhores oportunidades, claro que teve falhas, portanto, o CENI pode n estar no nível, ainda, do melhor técnico que já passou no FLA (JJ) mas está bem, tem gana, é correto, responsável ,obviamente que com a ofensividade gritante do time deixa brechas p falhas defensiva. MARCOS BRAZ e LANDIM (maiores dirigentes de tds os tempos) não se deixem levar pelas considerações desses acéfalos abaixo, siga com o trabalho

Notícias recentes

  • Manchetes

Dyogo Alves se espelha na carreira de Júlio Cesar antes de possível saída do Flamengo

O que Dyogo Alves, goleiro do Flamengo, em entrevista neste sábado (04)?   Dyogo Alves…

04/07/2026
  • Notícias

Brasil x Noruega: veja horário e onde assistir ao jogo das oitavas de final da Copa do Mundo

Seleção Brasileira entra em campo neste domingo (05), contra a Noruega O Brasil encara a…

04/07/2026
  • Manchetes

Flamengo repudia ato de racismo a Bruno Henrique em jogo contra o River Plate

O que aconteceu com Bruno Henrique em jogo do Flamengo x River Plate (ARG)?  …

04/07/2026
  • Notícias

Jogos da Copa hoje: França de Mbappé e mais 3 seleções iniciam oitavas de final neste sábado

Dois jogos marcam, neste sábado (04), o início das oitavas de final da Copa A…

04/07/2026
  • Notícias

Flamengo fatura mais de R$ 100 mil com classificação da Colômbia às oitavas da Copa do Mundo

Vitória da Colômbia sobre Gana assegurou a permanência de Jorge Carrascal na Copa do Mundo…

04/07/2026
  • Destaque

Ex-Flamengo, Marcos Braz revela 2 principais dificuldades para contratar jogador

Marcos Braz concedeu entrevista ao Coluna do Fla nesta sexta-feira (03) Por que o Flamengo…

03/07/2026