Rogério Ceni rasga elogios a Arrascaeta após vitória do Flamengo: “Tecnicamente diferenciado”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Mesmo começando a partida no banco de reservas, Arrascaeta foi novamente protagonista do Flamengo. Já nos minutos finais, o uruguaio fez drible de corpo inesperado e deu linda assistência para Pedro sacramentar a vitória por 3 a 0 sobre o Volta Redonda. Em entrevista coletiva após o jogo, o comandante rubro-negro, Rogério Ceni, não poupou elogios ao camisa 14.

– Para nós, é um jogador inteligentíssimo. Tecnicamente diferenciado. Por isso, a gente cuida tanto desses jogadores. É um jogador imprescindível, importantíssimo, como tantos outros. Num espaço pequeno, consegue tirar um coelho da cartola.

Com sucessivas atuações de gala, Arrascaeta é o principal destaque do Flamengo na temporada 2021. Além dos cinco gols e das duas assistências, até o momento, o uruguaio tem sido decisivo nos jogos importantes. Na Supercopa do Brasil, contra o Palmeiras, o meia marcou o tento da virada. Já na estreia da Libertadores, ele fez um golaço que deu a vitória fora de casa sobre o Vélez Sarsfield.

Com Arrascaeta à disposição, o Flamengo já está focado no confronto contra a LDU, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. O jogo será disputado na próxima terça-feira (04), às 21h30 (horário de Brasília), em Quito, no Equador. Para o duelo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.


Compartilhe com os amigos

Veja também