Rogério Ceni revela conversas constantes com Gerson e afirma: “Acho possível que ele fique”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Neste domingo (30), o Flamengo mostrou sua força jogando no Maracanã e venceu o Palmeiras por 1 a 0, pela estreia do Brasileirão 2021. Em entrevista coletiva de Ceni após a vitória, um dos assuntos comentados foi a possível saída de Gerson para o futebol europeu. Sobre isso, o treinador revelou que conversa bastante com o volante e disse ainda acreditar na permanência do jogador.

– Converso sempre com todos, com o Gerson em especial eu converso bastante. Acho que ele fez um ou dois jogos um pouco abaixo da média dele, que é uma média muito alta, tanto que está indo para a seleção brasileira. Hoje acho que ele fez uma partida muito boa, bem mais consistente. Acho que um dos fatores importantes para esse zero no placar foi essa transição mais rápida do Gerson junto com o Diego, eles ajudaram muito. Hoje ele estava bem mais atento no jogo.

– Não acho que a negociação esteja atrapalhando, vem tratando com naturalidade, sendo a mesma pessoa todos os dias. Joga uma garrafinha de água no banco quando está nervoso, faz parte do pacote. Não sei como anda a negociação, mas espero que ele possa ficar, acho que é possível que ele fique. Se a direção não pode dar uma resposta final, também não tenho a noção exata do assunto.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Apesar da esperança de Rogério Ceni, o jogo contra o Palmeiras pode ter sido o último de Gerson com a camisa do Flamengo. Isso porque, as negociações com o Olympique de Marselha já estão avançadas e nos próximos dias deve haver um desfecho. Na última sexta-feira (28), o Clube da Gávea fez novas exigências ao clube francês e aguarda uma resposta, que pode selar a transferência do camisa 8.

VEJA O GOL DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Compartilhe com os amigos

Veja também