Rubro-negro declarado, funkeiro revela ‘esquema montado’ para compor música para o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO 

Dono da Maior Torcida do Mundo, o Flamengo tem adeptos por todos os cantos, principalmente pelo Rio de Janeiro. Nascido e criado no Morro do Serrão, em Niterói, MC Manerinho é mais uma das personalidades que torcem para o Rubro-Negro. Um dos principais nomes do funk, o cantor revelou um ‘esquema montado’ para compor uma música para o Fla.

Em entrevista ao UOL, Maneirinho contou sobre o sonho de gravar uma música para o Flamengo. Além disso, afirmou que já tem um time rubro-negro escalado para participar da produção, e citou os companheiros. Segundo o cantor, falta somente uma ligação dos dirigentes para a gravação começar.

Eu, MC Cabelinho, Papatinho, o PK Freestyle e o MC Poze do Rodo. O time já está formado. O Flamengo deveria dar uma olhada com carinho para isso. O Flamengo é favela, é o povo, é tudo isso que a gente representa. Não teria linguagem melhor, eles tinham que fazer o funk com a galera do Rio de Janeiro para fazer o som para explodir, tocar na rádio, nas ruas e nas comunidades. Basta eles me chamarem.

Cabe destacar que Mc Maneirinho já participou de uma produção para o Flamengo. Em parceira com o MC FP do Trem Bala, os especialistas em funk fizeram uma música em comemoração aos 124 anos do Rubro-Negro. O hit recebeu o nome de “Como é bom ser Rubro-Negro” e teve o clipe gravado no Maracanã.

CONFIRA A MÚSICA:


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Devido ao sucesso com a música, Maneirinho pôde acompanhar o Flamengo de perto. O cantor esteve na final da Libertadores entre Flamengo e River Plate, em 2019, em Lima, no Peru. Sem contar que ele estava sempre presente no Maracanã, quando a torcida ainda podia ir ao estádio antes da pandemia.

Agora, com arquibancada fechada, Maneirinho acompanha o Rubro-Negro de casa, assim como os outros 40 milhões de torcedores. O próximo compromisso está marcado para quarta-feira (19), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã, contra a LDU, pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores da América.

Compartilhe com os amigos

Veja também