Saiba como assistir a Unión La Calera x Flamengo, pela Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo entra em campo logo mais, contra o Unión La Calera, com a oportunidade de carimbar a classificação para as oitavas de final da Libertadores da América. O duelo é decisivo para o Rubro-Negro, e os torcedores não querem perder nenhum detalhe do confronto. Por isso, o Coluna do Fla destrinchou sobre onde você poderá assistir à partida.

O torcedor terá algumas opções para acompanhar o embate desta terça-feira (11). O SBT irá transmitir o confronto na TV aberta para todo o Brasil, com exceção de São Paulo, Rio Grande do Sul, Londrina e Maringá. A Conmebol TV, no pay-per-view das operadoras por assinatura, também irá passar a partida. O Coluna do Fla, no Youtube, irá trazer em tempo real a narração mais pé quente da internet rubro-negra, na voz de Rafa Penido.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com nove pontos em três jogos, o Flamengo tem vantagem de cinco para cima da LDU, atual segunda colocada, que pega o Vélez na quinta-feira (13). Em caso de vitória rubro-negra logo mais, independentemente do resultado entre os outros dois rivais, a classificação às oitavas de final da Libertadores estará garantida. Além disso, até mesmo o primeiro lugar pode ser decretado nesta terça (11). Para isso, basta o triunfo do Fla, com empate no outro duelo da chave.

A bola rola às 21h30 (horário de Brasília) desta terça-feira (11), e Unión La Calera x Flamengo será disputado no Estádio Municipal Nicolás Chahuán Nazar. O gramado é sintético e tem o menor tamanho entre as equipes que disputam a competição continental. O confronto é válido pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores da América.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Moro em Goiás, graças a Deus!
    😁😁

  • Que merda, eu moro em Maringá, SBT é uma bosta

Comentários não são permitidos.