Notícias

Saiu! Gomes marca primeiro gol, decide título, e rubro-negros fazem a festa em rede social

Compartilhe

O tão cobiçado gol do João Gomes saiu em uma noite mais do que especial: da conquista do 37º título Carioca da história do Flamengo. Mais do que isso, o tento de uma das principais revelações deste elenco foi o que levou o Rubro-Negro ao topo do Rio de Janeiro pela terceira vez consecutiva. Eufóricos, os torcedores aproveitaram a oportunidade – única – para celebrar o feito do ‘queridinho’ da galera nas redes sociais.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O gol de João Gomes, aos 41 minutos da segunda etapa, veio para coroar um trabalho iniciado pelo grupo alternativo do Flamengo e finalizado pela equipe principal, com peças das categorias de base. Assim, o Mais Querido amplia a disparidade para os rivais estaduais e se torna o único hexa tri da história do futebol do Rio de Janeiro.

O 37º título do Flamengo no Carioca é, também, o décimo da história do atual elenco rubro-negro em apenas três temporadas. Agora o caminho está aberto para o Mais Querido alcançar o feito do tetracampeonato – atingido apenas pelo Botafogo até aqui. Ao todo, são 27 anos sem ser derrotado em final estadual. O Mengo segue contando.

Notícias recentes

  • Manchetes

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

Qual foi o ex-zagueiro do Flamengo que marcou gol em jogo entre América-MG e Criciúma?…

24/06/2026
  • Notícias

Copa do Mundo: jogo do Brasil x Escócia vai passar na Globo?

A Seleção Brasileira entra em campo nesta quarta-feira (24) pela Copa do Mundo; o torcedor…

24/06/2026
  • Destaque

Quando os jogadores do Flamengo entram em campo na 3ª rodada da Copa do Mundo?

Nove jogadores do Flamengo estão à disposição das seleções na Copa do Mundo A terceira…

24/06/2026
  • Notícias

Jogos da Copa do Mundo hoje: Escócia x Brasil, Marrocos x Haiti e mais 4 partidas acontecem nesta quarta

Copa do Mundo terá jogos decisivos valendo vaga na fase de 16 avos de final…

24/06/2026
  • Destaque

Brasil x Escócia: astro de time escocês já enfrentou o Flamengo e arrumou confusão

Principal jogador da Escócia, Andy Robertson encarou o Flamengo em 2019 Brasil e Escócia entram…

24/06/2026
  • Notícias

Colômbia derrota Congo e sela classificação antecipada à próxima fase da Copa

Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…

24/06/2026