Saiu! Gomes marca primeiro gol, decide título, e rubro-negros fazem a festa em rede social

Compartilhe com os amigos

O tão cobiçado gol do João Gomes saiu em uma noite mais do que especial: da conquista do 37º título Carioca da história do Flamengo. Mais do que isso, o tento de uma das principais revelações deste elenco foi o que levou o Rubro-Negro ao topo do Rio de Janeiro pela terceira vez consecutiva. Eufóricos, os torcedores aproveitaram a oportunidade – única – para celebrar o feito do ‘queridinho’ da galera nas redes sociais.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O gol de João Gomes, aos 41 minutos da segunda etapa, veio para coroar um trabalho iniciado pelo grupo alternativo do Flamengo e finalizado pela equipe principal, com peças das categorias de base. Assim, o Mais Querido amplia a disparidade para os rivais estaduais e se torna o único hexa tri da história do futebol do Rio de Janeiro.

O 37º título do Flamengo no Carioca é, também, o décimo da história do atual elenco rubro-negro em apenas três temporadas. Agora o caminho está aberto para o Mais Querido alcançar o feito do tetracampeonato – atingido apenas pelo Botafogo até aqui. Ao todo, são 27 anos sem ser derrotado em final estadual. O Mengo segue contando.

Compartilhe com os amigos

Veja também