Segundo colunista, casamento de Thiago Maia com Isadora Pompeu chega ao fim

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM THIAGO MAIA

Em 28 de fevereiro deste ano, o volante do Flamengo, Thiago Maia, se casou com a cantora e influenciadora, Isadora Pompeu. A cerimônia, realizada em uma casa de festas no Rio de Janeiro, foi amplamente divulgada nas redes do casal. No entanto, segundo Léo Dias, colunista do portal Metrópoles, o matrimônio chegou ao fim três meses depois. Ambos ainda não se pronunciaram sobre o assuntos


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Enquanto o atleta registra em suas redes a conquista do tricampeonato Carioca do Flamengo, a cantora anunciou em seu Instagram, que dará um tempo das redes sociais: “Vou dar um tempo das redes socais. Quando estiver pronta pra conversar sobre tudo, voltarei. Amo vocês e Jesus está cuidando de tudo. Até mais, meus passarinhos”.

A reportagem do Coluna do Fla acompanha há semanas o comportamento do casal nas redes. Isadora chegou a desativar o seu Instagram, já Thiago Maia, publicou uma mensagem em seu stories com pedidos de desculpas a quem tivesse magoado e apagou diversas postagens. Na ocasião, manteve algumas fotos do seu casamento. A ação preocupou a diversos torcedores, que passaram a fazer uma corrente para saber notícias do atleta e o fim do relacionamento já era especulado.

Com menos de dois meses de união, a separação vem dando o que falar nos bastidores do mundo gospel, área de atuação de Isadora, que é cantora. O casal divulgava muito nas redes os detalhes do relacionamento. Mesmo que tenham apagado as fotos juntos no Instagram, no canal da influenciadora no Youtube, ainda é possível ver vídeos do pedido de casamento, feito pelo jogador em outubro de 2020, a história dos dois, a cerimônia e até uma série sobre a casa nova. A audiência das produções chega aos milhões de expectadores.

Deixando sua vida pessoal de lado, Thiago Maia foca em seu retorno aos gramados. O volante se recupera do procedimento cirúrgico que passou após sofrer uma lesão ligamentar no joelho. O atleta tem evoluído no tratamento e sua volta tem ficado cada vez mais próxima. Ele chegou a enviar uma mensagem aos torcedores: “Graças a Deus falta pouco. Não foi uma lesão simples, mas Deus tem me sustentado. Obrigado a todos vocês por estarem comigo. Estou mais forte”

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • MENGAO até morrer sempre mais temos q melhorar para sequência da LIBERTA tem q resolver essa defesa Se o GERSON sair seria hora de DIEGO ir para frente ARAO voltar a ser volante e colocar zagueiro de origem e focar os caras dar confiança time gasta muito para ter 4 zagueiros na reserva por vontade de q está aprendendon