Sem Diego Alves, Flamengo divulga lista de relacionados para jogo contra Unión La Calera, pela Libertadores

Compartilhe com os amigos

Na noite do último sábado (08), o Flamengo venceu o Volta Redonda, por 4 a 1 (7 a 1 no agregado), em jogo de volta da semifinal do Campeonato Carioca. Com o resultado, o Mais Querido garantiu vaga na grande decisão do torneio. Jogando com uma equipe alternativa, com o objetivo de poupar alguns atletas para o próximo compromisso pela Libertadores, o Rubro-Negro vira a chave para focar no torneio continental. Com isso, O Fla divulgou a lista de relacionados para o embate diante do Unión La Calera, do Chile.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!



CONFIRA OS RELACIONADOS:

Goleiros: Gabriel Batista, Hugo e João Fernando
Zagueiros:
Bruno Viana, Gabriel Noga, Gustavo Henrique e Léo Pereira
Laterais:
Filipe Luís, Isla, Matheuzinho e Ramon
Meias:
De Arrascaeta, Diego, Éverton Ribeiro, Hugo Moura, João Gomes, Max e Willian Arão
Atacantes:
Bruno Henrique, Gabigol, Pedro, Rodrigo Muniz e Vitinho


A partida entre Unión La Calera x Flamengo, acontecerá nesta terça-feira (11), a partir das 21h30 (horário de Brasília, no Estádio Municipal Nicolás Chahuán Nazar, no Chile, em jogo válido pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertacores.

O confronto, vale destacar, terá transmissão ao vivo do SBT, em TV aberta. No entanto, como de costume, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Simon Lédo, Tulio Rodrigues e Roberto Nazário fecham a equipe de exibição do CNF.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também