Sem Flamengo, SBT sofre queda brusca de Ibope no Rio com transmissão de Fluminense na Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: ANDRÉ DURÃO

Nesta quarta-feira (19), Flamengo e LDU vão a campo em partida que pode definir de vez o primeiro colocado do grupo G da Libertadores às oitavas de final. Na última terça-feira (18), o Fluminense deixou escapar a chance de classificação ao ser derrotado por 2 a 1 para o Junior Barranquilla, no Maracanã. A partida foi transmitida pelo SBT, emissora detentora dos direitos do torneio, e marcou apenas nove pontos de média no Rio de Janeiro, contra 29 da Globo, por exemplo.

No comparativo com a transmissão do empate em 2 a 2 entre Flamengo e Unión La Calera, o número de audiência caiu mais da metade. Com o Mais Querido, a emissora bateu 19 pontos de média: ou seja, 52,6% a mais do que o atingido no jogo que valia classificação ao Tricolor Carioca. Enquanto o Rubro-Negro fez do SBT líder de Ibope na semana passada. A informação foi divulgada pelo portal UOL.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


No primeiro tempo da partida entre Fluminense e Junior Barranquilla, a Record também estava à frente do SBT, com 11 pontos contra oito da concorrente nas transmissões de ”Gênesis”, ”Topíssima” e ”Power Couple Brasil 5”. No final da partida, porém, a emissora retornou ao segundo lugar.

O Flamengo retorna aos gramados nesta quarta-feira (19) apenas por transmissão na TV fechada, Fox Sports, no Facebook Watch e, é claro, no canal do youtube do Coluna do Fla com narrações do ‘brabo’, Rafael Penido. A bola vai rolar às 21h (horário de Brasília), no Maracanã, e pode garantir primeiro lugar ao Mais Querido rumo às oitavas de final.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Só dar um alô aí na matemática galera… Se 19 caiu para nove foram mais de 100% e aumento… rsrsrs… 112%… Depois da uma corrigida aí… Abraço!!!!

Comentários não são permitidos.