Flamengo tem retrospecto positivo no Maracanã mesmo sem presença da torcida 

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Nesta quarta-feira (19), o Flamengo entra em campo para enfrentar a LDU, pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores da América. Após a importante vitória por 3 a 2 em Quito, no Equador, o Mais Querido recebe os equatorianos no Maracanã, apostando no retrospecto positivo jogando no estádio mesmo sem o apoio da Nação.

Desde que a pandemia da Covid-19 foi decretada, as atividades esportivas passaram a acontecer sem a presença de público e em partidas de futebol não foi diferente. Em meio a isso, em 40 jogos disputados sem o calor e apoio incondicional da Nação Rubro-Negro, a equipe obteve 26 vitórias, sete empates e sete derrotas atuando no solo sagrado do Maraca.

Apostando nesse retrospecto positivo, o Flamengo encara uma sequência de jogos no Templo do Futebol. Após a LDU, o Mais Querido enfrenta o Fluminense, pelo segundo duelo da final do Carioca, no sábado (22). Na quinta-feira (27), o Rubro-Negro recebe o Vélez Sarsfield, pela Libertadores e, fechando o período de jogos no Maracanã, o Mengo estreia no Campeonato Brasileiro contra o Palmeiras, dia 30 de maio.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


SEQUÊNCIA DE JOGOS DO FLA NO MARACANÃ:

Quarta-feira – 19/05/2021
Flamengo x LDU – 21h (Copa Libertadores)

Sábado – 22/05/2021
Flamengo x Fluminense – 21h05 (Campeonato Carioca)

Quinta-feira – 27/05/2021
Flamengo x Vélez – 21h (Copa Libertadores)

Domingo – 30/05/2021
Flamengo x Palmeiras – 16h (Campeonato Brasileiro)

Com uma sequência de quatro jogos no Maracanã, o Flamengo se prepara para fazer valer o fator ‘casa’. Ainda sem a presença dos torcedores rubro-negros, o Mais Querido entra em campo nesta quarta (19), às 21h (horário de Brasília). Na briga pelo tricampeonato, um empate classifica o Fla para as oitavas de final da Libertadores 2021. Em caso de vitória, o Mengo avança como líder do Grupo G.

Compartilhe com os amigos

Veja também