Sob o comando de Ceni, Michael supera marca da temporada 2020 pelo Flamengo

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Bastante contestado pela torcida do Flamengo na temporada passada, Michael parece ter recuperado o bom futebol com o Manto Sagrado. No último sábado (02), o atacante manteve a boa fase e se destacou na vitória do Mais Querido sobre o Volta Redonda, com duas assistências e ótima atuação. Dessa forma, o atleta superou marca de 2020 no quesito, com número de jogos disputados bem inferior.

Ao todo, Michael deu seis assistências, em nove jogos na temporada 2021. Todos os passes para gol foram realizados no Campeonato Carioca, pelo qual o atacante atuou seis vezes como titular. Com tais números o camisa 19 se tornou, de forma isolada, o melhor jogador rubro-negro no quesito. Já na temporada 2020, o jogador precisou de 43 partidas para alcançar a marca.

VEJA RANKING DE ASSISTÊNCIAS DO FLAMENGO NA TEMPORADA

1º Michael – 6 assistências
2º Matheuzinho – 4 assistências
3º Bruno Henrique – 3 assistências
4º Arrascaeta, Vitinho, Diego Ribas e Gerson – 2 assistências


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Em entrevista ao clube após a atuação de gala contra o Volta Redonda, Michael agradeceu o apoio dos companheiros e comemorou o bom momento: “Estou muito feliz. Muito feliz porque meus companheiros me abraçaram. A comissão técnica e a diretoria também. Eu tento me doar, dar o máximo. Estou muito feliz pelo momento, mas agora é descansar, porque amanhã tem uma viagem”.

Com Michael entre os relacionados, o Flamengo já viajou para Quito, no Equador, onde enfrentará a LDU, na próxima terça-feira (04). O jogo válido pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores será disputado às 21h30 (horário de Brasília). Para o jogão, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *