“Sou o homem mais feliz do mundo”: Arão se emociona em homenagem pelos 300 jogos no Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/ FLATV

No último sábado (15), o Flamengo empatou com o Fluminense em 1 a 1, no jogo de ida da final do Carioca. Apesar do resultado adverso, a partida foi especial para Willian Arão, que completou 300 jogos com o Manto Sagrado. Já nesta segunda (17), a FlaTV preparou uma homenagem ao jogador, que acabou se emocionando logo no início. Durante a conversa, ele ainda lembrou de história na infância para reforçar o orgulho do feito pelo Mais Querido.

– Eu fico emocionado já, até prometi que não ia chorar, mas com essas palavras… Eu sempre me dediquei para isso, minha sempre foi uma luta, sempre batalhando e conquistando meu espaço, e poder chegar a essa marca de 300 jogos com a camisa do Flamengo é um orgulho muito grande.

– Me veio a história na cabeça, de quando eu tinha sete ou oito anos, e gostava de jogar vídeo game e futebol, me imaginando nos grandes estádios. Hoje eu vivo isso, em um grande time, ajudando meus companheiros, conquistando e batalhando. Me sinto muito realizado, me sinto o homem mais feliz do mundo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com 300 jogos pelo Flamengo, Willian Arão é o jogador do atual elenco que mais vezes vestiu o Manto Sagrado. O camisa 5 chegou ao Clube da Gávea em 2016, após passagem pelo Botafogo. Com desempenho regular, desde então, o jogador se firmou no Rubro-Negro e se manteve titular quase sempre, mesmo com inúmeras trocas de técnicos nos últimos cinco anos e, por vezes, críticas duras da torcida.

Atualmente em nova posição, Arão é titular na zaga rubro-negra e peça fundamental no esquema de Rogério Ceni. Com o camisa 5 à disposição, o Mengo se prepara para o confronto diante da LDU, na próxima quarta-feira (19), pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. O jogo será realizado no Maracanã, às 21h05 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • 0s propros numeros dizem, 300 jogos nao sao para qualquer jogador manter este manto , cometem alguns vacilos um aqui outro la, as vezes ate se redme do erro como acontecei na ultima partida na libertadores , mais sempre eficiente e nao se esconde do jogo, parabens Arao que esta hegemonia dure muito tempo so que sinceramente gostaria de ver voce atuando
    na sua real posiçao , estamos tomando muitos gols bobos por falta de um marcador de origem.

  • Tá de brincadeira parabenizar o Arão pelas suas atuações…tu não é flamenguista meu amigo

  • Nunca omitiu-se, sempre de cabeça erguida diante das críticos e cobranças da torcida, não lembro da última vez que esteve no DM. Sempre humilde e disposto a somar onde quer fosse escalado, um exemplo de profissional responsável dentro e fora das quatro linhas. Merecida homenagem a esse ‘guerreiro’. Parabéns por esta marca alcançada e que outras venham.

  • Vai bem Arão. Continue envolvido e comprometido com Mengão. Parabéns pelas atuações.

  • Esse elenco entre o final da gestão Bandeira e atualmente nas mãos do no presidente Rodolfo Landim foi e está sendo responsável por dar uma das maiores alegrias a nossa geração de torcedores!!! Esses caras tiveram muitas dificuldades e hoje deram a volta por cima e merecem todo o nosso respeito e admiração.
    Vamos valorizar esses caras pois é difícil manter um timaço nesse nível! Mesmo que as vezes apresentam dificuldades em alguns momentos. SRN!!!

Comentários não são permitidos.