Título carioca mantém aproveitamento de Ceni superior a 60% no Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo se tornou campeão carioca pela 37ª vez na história no último sábado (22), ao vencer o Fluminense por 3 a 1, no Maracanã. Com a conquista, o aproveitamento do técnico Rogério Ceni se manteve superior aos 60%. Além disso, o treinador chegou a 11 partidas de invencibilidade.

Ceni chegou ao Mais Querido em novembro de 2020 para substituir o catalão Domènec Torrent. Desde então, o comandante esteve à frente da equipe em 37 jogos, sendo 20 vitórias, dez empates e sete derrotas. Com isso, o aproveitamento do técnico chega a 63%. Nesse período o time marcou 77 gols e sofreu 47.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


NÚMEROS DE CENI PELO FLAMENGO
Jogos: 37
Vitórias: 20
Empates: 10
Derrotas: 7
Aproveitamento: 63%
Títulos: Campeonato Brasileiro, Supercopa do Brasil, Taça Guanabara e Carioca

Vale lembrar que a última derrota do Fla sob o comando de Rogério Ceni foi no dia 15 de abril. Na ocasião, o Mengo perdeu para o Vasco da Gama, por 3 a 1, ainda pela Taça Guanabara. De lá para cá, no entanto, foram sete vitórias e quatro empates entre Carioca e Libertadores.

Além do título estadual, o Flamengo de Ceni se classificou antecipadamente para as oitavas de final da competição continental e, agora, briga para passar em primeiro lugar no Grupo G e também na classificação geral. Para isso, o Rubro-Negro se prepara para entrar em campo nesta quinta-feira (27), quando recebe o Vélez Sarsfield, no Maracanã, às 21h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não me levem a mal, mas esse cara não tem crédito nenhum nas conquistas do Flamengo, ele tem sorte dos jogadores q ele tem pra dirigir. No sábado ele deu uma sorte danada qdo tirou o Gerson e colocou o Gomes e o garoto logo fez gol pq se ele não faz e o Fluminense empata e perde nos pênaltis isso ia dá uma merda pra ele. No campeonato Brasileiro venceu mais por incompetência dos outros do q por méritos de suas escolhas. Não me levem a mal, mas hj em dia não tem técnico Brasileiro q tenha pulso para dirigir o time do Flamengo. Eu acho que o JJ não tava ajudando só o Flamengo, ele tava dando uma atualizada nesses técnicos frouxos e retranqueiros do nosso país.

  • Só agora entendi porque ele fica com as mãos no bolso. É porque tem burcite nos dois ombros de tanto levantar taças e a gente ainda o persegue tanto.👹

Comentários não são permitidos.