Torcedores do Flamengo ‘se desesperam’ com possível saída de Gerson; veja reações

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Nesta sexta-feira (14), a torcida do Flamengo recebeu muitas notícias complicadas. Entre convocações e desfalques, a Nação assistiu um temor antigo se desenrolar: a saída de Gerson. Isso porque, segundo o GE, o Olympique de Marselha ofereceu R$ 160 milhões de reais para iniciar tratativas com o camisa 8. Dessa forma, os adeptos rubro-negros se deseperaram nas redes, temendo um acordo com o volante.

CONFIRA REAÇÕES:

Vale destacar que, desde o início da temporada, a diretoria do Flamengo já esperava propostas pelo camisa 8. No entanto, Gerson seguia honrando o Manto Sagrado, com grandes atuações, comandando o meio-campo rubro-negro. Mesmo assim, a proposta parece ter mexido com o ‘staff’ do jogador, que parece estar realmente de saída rumo ao Velho Continente.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Por enquanto, em meio a negociação, Gerson pode aparecer como novidade entre os relacionados do Mais Querido para a final do Carioca. O Flamengo enfrenta o Fluminense neste sábado (15), às 21h05 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição da Record, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Paga a multa completa, esse é o valor do Gerson. Times de fora acham que o Flamengo esta na forca. Diretoria vender por esse valor, acabou o Flamengo.

  • Chega um momento que não se consegue segurar. A grana vai dar um alívio nas finanças e o rodízio de volantes é grande. Assunto para a diretoria analisar criteriosamente e definir o melhor pro Mengão.

  • Não superei nem o Marí ainda, morro por causa do Rafinha, e agora o Gerson?
    Flamenguista não tem paz nesse planeta!

  • Dessa diretoria eu não duvido mais de nada. Ja praticamente rifou jogadores que tinham multa de 40 milhões de euros por 2 milhões, então, o que esperar? Gerson se sair hoje por 25 milhões de euros, no outro dia é vendido por 100. Quando que os clubes brasileiros vão aprender a vender jogadores? Só saem de graça aqui do Brasil e são vendidos pelo triplo.

  • Torço pra não sair.
    Mas vejo um baaita potencial no João Gomes.
    Além disso TIago Maia tb é um jogadorzaço.

Comentários não são permitidos.