Transmissão ao vivo, escalações e mais: saiba tudo sobre Flamengo x LDU

Compartilhe com os amigos

FOTO: COLUNA DO FLA

Na noite desta quarta-feira (19), às 21h (horário de Brasília), o Flamengo enfrenta a LDU, no Maracanã, em jogo válido pela quinta rodada do Grupo G da Copa Libertadores. Líder do chaveamento, com 10 pontos ganhos, o Rubro-Negro precisa de apenas um empate para garantir a classificação rumo às oitavas de final da competição continental.

Ainda que precise somente de um ponto, o Mais Querido, de olho na classificação geral do torneio, vai em busca da vitória logo mais. Vale destacar que no confronto entre as duas equipes no Equador, o Mengo venceu por 3 a 2, em partida eletrizante na altitude de Quito.

Para o embate contra os equatorianos, o técnico Rogério Ceni conta com a volta de Michael, recuperado de problema na panturrilha. Rodrigo Caio, principal zagueiro do elenco, foi poupado, visando a decisão do Carioca contra o Fluminense no sábado (22). Diego Alves, Renê, César e Thiago Maia, todos lesionados, completam a lista de ausências.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


CONFIRA AS INFORMAÇÕES SOBRE A PARTIDA
Transmissão: Fox Sports e Coluna do Fla (no YouTube)
Arbitragem: Alexis Herrera comanda e será auxiliado por Lubin Torrealba e Tulio Moreno, todos da Venezuela

FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO X LDU 
Competição: Copa Libertadores – 5ª rodada – Grupo G
Local: Maracanã, Rio de Janeiro, RJ
Data: 19 de maio de 2021, quarta-feira
Horário: 21h (horário de Brasília)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES 
FLAMENGO: Gabriel Batista; Isla, Willian Arão, Bruno Viana e Filipe Luís; Diego Ribas, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

LDU: Gabbarini; Perlaza, Moisés Corozo, Luis Caicedo e Luis Ayala; Villarruel, Jordy Alcivar, Zunino, Jhojan Julio e Muñoz; Cristian Borja.

Compartilhe com os amigos

Veja também