Transmissão ao vivo, escalações e mais: saiba tudo sobre Fluminense x Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: COLUNA DO FLA

Na noite deste sábado (15), a partir das 21h05 (horário de Brasília), a bola rola para Fluminense x Flamengo, no Maracanã, pelo primeiro jogo da final do Campeonato Carioca. Rei do Rio, o Rubro-Negro vai em busca do tricampeonato Estadual.

Campeão da Taça Guanabara, o Mais Querido eliminou o Volta Redonda nas semifinais do Estadual. O Tricolor, por sua vez, despachou a Portuguesa. Não há vantagem para nenhum dos dois times na decisão, por isso, caso haja empate nos dois jogos, a finalíssima será decidida nos pênaltis.

Para o clássico de logo mais, o técnico Rogério Ceni tem cinco desfalques. Diego Alves (fibrose na coxa direita), Renê (lesão muscular na posterior da coxa direita), Michael (lesão na panturrilha esquerda), César e Thiago Maia (lesão no joelho), são as baixas do Flamengo. Em contrapartida, o treinador conta com a volta de Rodrigo Caio e Gerson.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


CONFIRA AS INFORMAÇÕES SOBRE A PARTIDA
Transmissão: Record e Coluna do Fla (no YouTube)
Arbitragem: Alexandre Vargas Tavares de Jesus comanda e será auxiliado por Luiz Claudio Regazone e Michael Correia
Arbitragem de vídeo: Carlos Eduardo Nunes Braga

FICHA TÉCNICA:
FLUMINENSE X FLAMENGO
Competição: Campeonato Carioca – Final – 1º jogo
Local: Maracanã, Rio de Janeiro, RJ
Data: 15 de maio de 2021, sábado
Horário: 21h05 (horário de Brasília)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
FLUMINENSE: Marcos Felipe; Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago Felipe, Nene; Luiz Henrique, Fred e Kayky.

FLAMENGO: Gabriel Batista, Isla, Willian Arão, Bruno Viana (Rodrigo Caio) e Filipe Luís; Diego, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Compartilhe com os amigos

Veja também