Transmissão ao vivo, escalações e mais: saiba tudo sobre LDU x Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: COLUNA DO FLA

Na noite desta terça-feira (04), às 21h30 (horário de Brasília), o Flamengo visita a LDU, no Estádio Rodrigo Paz Delgado (Casa Blanca), em Quito, Equador. O jogo, válido pela terceira rodada da Copa Libertadores, coloca frente a frente líder e vice-líder do Grupo G da competição.

Com duas vitórias em dois jogos, o Rubro-Negro lidera o Grupo G, com seis pontos ganhos. Os equatorianos, por sua vez, vem logo atrás, com quatro. Unión La Calera, do Chile, e Vélez Sarsfield, da Argentina, completam o chaveamento. Após bater o Volta Redonda por 3 a 0 no último sábado (01), pelo Carioca, o Mais Querido chega embalado para o duelo na altitude de Quito.

Visando manter a boa fase, o Flamengo tem desfalques para o embate na altitude de Quito. O técnico Rogério Ceni não poderá contar com Gerson, que teve lesão na parte posterior coxa esquerda detectada. Rodrigo Caio, ainda com desconforto muscular na coxa direita, também é baixa. César e Thiago Maia (lesionados) completam a lista de ausências.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



CONFIRA AS INFORMAÇÕES SOBRE A PARTIDA
Transmissão: SBT e Coluna do Fla (no YouTube)
Arbitragem: Esteban Ostojich será o árbitro da partida, auxiliado por Nicolás Taran e Martín Soppi

FICHA TÉCNICA:
LDU X FLAMENGO
Competição: Copa Libertadores – 3ª rodada – Grupo G
Local: Estádio Rodrigo Paz Delgado (Casa Blanca), Quito (EQU)
Data: 04 de maio de 2021, terça-feira
Horário: 21h30 (horário de Brasília)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
LDU: Adrián Gabbarini; Luis Caicedo, Moisés Corozo e Andersson Ordóñez; Pedro Perlaza, Jordy Alcívar, Ezequiel Piovi e Cristian Cruz; Billy Arce, Adolfo Muñoz e Cristian Martínez Borja.

FLAMENGO: Diego Alves; Mauricio Isla, Willian Arão, Bruno Viana, Filipe Luís; João Gomes, Diego Ribas, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Compartilhe com os amigos

Veja também