“Três títulos em quatro meses”: cria do Flamengo, Yuri César comemora sucesso em clube árabe

FOTO: ARQUIVO PESSOAL / TWITTER

O Flamengo é muito conhecido pelos jogadores que revela. Um dos últimos grandes nomes da base rubro-negra foi Yuri César. O jovem atacante esteve emprestado ao Fortaleza para garantir rodagem, no entanto, antes que pudesse fazer sucesso no Rubro-Negro, acabou vendido para o Shabab Al Ahli, dos Emirados Árabes. E, em quatro meses de clubes, empilha conquistas.

Yuri César deixou o Flamengo no início de 2021 e, por enquanto, é a venda mais cara do clube nesta temporada. O atacante de 20 anos custou seis milhões de dólares – cerca de R$ 33 milhões na cotação atual. Promessa do clube árabe, o jovem conquistou três títulos desde que chegou ao Shabab Al Ahli e utilizou as redes sociais para comemorar o feito.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

“Terminamos a temporada da melhor maneira possivel, Feliz demais! Glória a Deus por tudo!!! Yalla Shabab! 3 Títulos em 4 meses de clube.”


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Este é só o começo da história de Yuri César no time árabe, isso porque, o atacante assinou um vínculo de cinco anos. Neste primeiro momento, o jovem está conquistando o seu espaço, visto que chegou ao clube na reta final da temporada. No entanto, ele já foi relacionado para oito partidas e foi acionado em duas.

Cabe destacar que a passagem pelo Fortaleza é o grande destaque da carreira de Yuri César. O atacante atuou em 39 partidas e marcou cinco gols. Pelo Flamengo, por sua vez, o jogador teve poucas oportunidades no profissional, foram apenas quatro jogos, no início de 2020, quando o Rubro-Negro utilizou o time alternativo no Campeonato Carioca.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • MAIS UM QUE ROGÉRIO CENI DEIXOU SSIR E O FLAMENGO RECEBEU MICHARIA… OUTROS: VITOR GABRIEL, VINIÇÃO, THULLER, NATAN, PEPÊ, ENTRE OUTROS… OS PRÓXIMOS PODERÃO SER HUGO SOUZA, HUGO MOURA, LÁZARO, ER7, GERSON… TODOS A PREÇOS DE BANANA… ENQUANTO ISSO O FLUMINENSE JÁ GARANTIU 15 MILHÕES DE EUROS POR APENAS 80 POR CENTO DE KAIKE E UM OUTRO DESCONHECIDO DO MESMO GRUPO CITY QUE PAGOU SÓ 2,5 MI DE EUROS P VINIÇÃO. DETALHE FORA OS OUTROS 21 MILHÕES DE EUROS QUE CERTAMENTE IRÁ CONQUISTAR C O ALCANCE DAS METAS… CONCLUSÃO O FLU DEVERÁ RECEBER P 2 GAROTOS AINDA PROMESSAS CERCA DE APROXIMADAMENTE 250 MI DE REAIS NA COTAÇÃO ATUAL. DIGO, SOMENTE PELOS 80% DOS 2! DESSE JEITO O FLU IRÁ PASSAR O FLA RAPIDAMENTE…