Tudo pronto! Flamengo prepara mosaico especial no Maracanã para semifinal do Carioca

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

2021 começou agitado para o Flamengo e, após se tornar campeão da Supercopa do Brasil e da Taça Guanabara, o Mais Querido se prepara para mais uma partida decisiva. Neste sábado (08), o Mengo recebe o Volta Redonda, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Carioca. Palco do duelo, o Maracanã foi ‘repaginado’ e recebeu um novo mosaico.

Através das redes sociais, o Rubro-Negro divulgou uma imagem de como o estádio se encontra para receber o jogo decisivo entre Fla x Voltaço: “Tudo pronto aqui no Maracanã, Nação! Amanhã tem Mengão! Vamos Flamengo”, dizia a postagem.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Cabe destacar que, com venceu o jogo de ida por 3 a 0, o Flamengo chega para a partida de volta com uma boa vantagem. Além do empate no agregado ser favorável, o Mais Querido pode perder por até quatro gols de diferença que, mesmo assim, se classifica para a grande final do Cariocão.

O duelo entre Flamengo x Volta Redonda terá transmissão ao vivo da Record TV. No entanto, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Tulio Rodrigues, o ‘Poeta’, Simon Lédo e Roberto Nazário fecham o time da atração.

Compartilhe com os amigos

Veja também