Unión La Calera divulga escalação para jogo contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/CONMEBOL

Na noite desta terça-feira (11), a partir das 21h30 (horário de Brasília), a bola rola para Unión La Calera x Flamengo, no Estádio Nicolás Chahuán Nazar (Chile), em jogo válido pela quarta rodada do Grupo G da Copa Libertadores. Para o confronto, o time chileno já divulgou a escalação.

O técnico Luca Marcogiuseppe manda a campo a seguinte formação: A.Martin, V.González, C.Vilches, S.Ramírez, E.Wiemberg, M.Cavalleri, M.Laba, A.Martínez, N.Orellana, J.Vargas e S.Sáez.

Com nove pontos ganhos e 100% de aproveitamento no chaveamento, o Mais Querido busca a vitória nesta noite para sacramentar a classificação rumo às oitavas de final da competição continental. Além disso, o time carioca pode garantir também a liderança do grupo com duas rodadas de antecedência. Para isso, o Rubro-Negro precisará vencer e torcer por um empate da LDU com o Vélez. O La Calera, por sua vez, com apenas um ponto, joga para tentar manter a esperança de classificação.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O jogão entre La Calera x Flamengo será exibido pelo SBT em TV aberta. Porém, a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet fica por conta do timaço do Coluna do Fla, no YouTube. Rafa Penido narra a partida, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues.

Compartilhe com os amigos

Veja também