Vélez divulga lista de relacionados para jogo contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/VÉLEZ SARSFIELD

Nesta quinta-feira (27), às 21h (horário de Brasília), Flamengo e Vélez se enfrentam no Maracanã, em jogo válido pela sexta e última rodada do Grupo G da Copa Libertadores. Para a partida, o clube argentino já divulgou a lista de relacionados.

O técnico Mauricio Pellegrino escolheu os seguintes jogadores para o duelo no Rio de Janeiro: Domínguez, Hoyos, Borgogno, Guidara, De La Fuente, De Los Santos, Giannetti, Abram, Brizuela, Ortega, Fernández, García, Cavanagh, Mancuello, Poblete, Galdames, S.Cáseres, Garayalde, Bouzat, Versaci, Coronel, Centurión, Janson, Almada, Pellegrino, Tarragona, Lucero e Lobato.

Vale destacar que o Vélez tem três desfalques por Covid-19 para o confronto: os atacantes Luca Orellano e Florián Monzón e o meio-campista Agustín Mulet. Assim como o Rubro-Negro, os argentinos também já estão garantidos nas oitavas de final da competição continental. Por certo, a partida no Maracanã definirá o primeiro colocado do chaveamento.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Como já citado, a bola rola a partir das 21h (horário de Brasília) desta quinta (27). O jogo entre brasileiros e argentinos será exibido pelo Fox Sports, mas o Coluna do Fla, como de costume, te deixa por dentro de tudo com a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido narra o confronto, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da reórter Letícia Marques.

Compartilhe com os amigos

Veja também