Vice-presidente de futebol, Marcos Braz rebate críticas e ironiza torcedor: “Estou feliz com os títulos”

Compartilhe com os amigos

No último sábado (15), Flamengo e Fluminense entraram em campo pelo primeiro jogo da final do Campeonato Carioca. As equipes empataram em 1 a 1, e a grande decisão ficará para o próximo fim de semana. A atuação do time rubro-negro foi criticada pela torcida, que não perdoou o técnico Rogério Ceni nas redes sociais. As insatisfações chegaram até Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube, que rebateu e ironizou um torcedor na web.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

Um torcedor do Flamengo mencionou 0 nome do dirigente do clube, criticando o vice-presidente por ter contratado Rogério Ceni para assumir o comando do Mais Querido. Marcos Braz rebateu o flamenguista, e publicou uma foto com os títulos do Rubro-Negro de 2019 até o momento atual: “Estou feliz com os títulos”.

Desde que chegou ao Mais Querido, Rogério Ceni sofre com o problema no sistema defensivo. De novembro de 2020 para cá, o treinador comandou 35 partidas e sofreu 44 gols. A ‘folga’ aparece no sistema ofensivo, que marcou 73 vezes, com uma média de 1.72 por confronto.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Mesmo com a final do Carioca em aberto, o Flamengo precisa virar virar a chave e focar na Libertadores. Antes de encarar novamente o Fluminense, no sábado (22), o Rubro-Negro entra em campo na quarta (19), contra a LDU, pelo torneio continental. O duelo acontece no Maracanã, às 21h (horário de Brasília), pela quinta rodada da fase de grupos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O cara pensou em Telê, como referência para técnico do Mengão, mas esqueceu que, se Telê fosse o técnico do time, na decisão da Libertadores 2019, Gabigol teria sido substituído e o Mengão provavelmente teria saído de Lima, com uma derrota.
    Ceni está realmente em “início” de carreira, pois o Mengão é o seu primeiro grande clube, após seu debut no São Paulo. Entretanto, fez modificações táticas importantes na equipe, promoveu a efetivação de jogadores da base (Hugo Moura, Rodrigo Muniz, Matheuzinho, Gabriel Batista e, principalmente, João Gomes) e deve ter influenciado na melhoria técnica de Vitinho e Michael.
    Foi o melhor técnico que as condições do momento permitiam ao Mengão contratar, e acabou conquistando títulos importantes.

  • E eu com saudades,do apoio, arrecadação de sempre dada pela nação, títulos,treinador,comando técnico e principalmente futebol dentro de campo de 2019.

  • Como é complicado ser dirigente e, principalmente do CR Flamengo.
    Tivemos várias conquistas na temporada e tudo que um torcedor escreve e ofensivo. Só pode ser um garoto malcriado.
    Aqui, na “Coluna”, não é diferente. Vemos coisas absurdas.
    Vejam abaixo, que um torcedor enumera vários zagueiros e o que acha melhor (Otávio), só jogou um jogo inteiro, é o seu preferido. Esqueceu que todos os demais também já fizeram boas partidas e estiveram em campo durante as conquistas. Para ele, Bruno Henrique, porque jogou mal no segundo tempo do Fla-Flu, deve ser substituído por Vitinho, que jogou mal no mesmo jogo…o tempo todo. Pedro é uma maravilha…pelos jogos anteriores. No Fla-Flu, também não acertou nada….
    Pela lógico de “TELÊ” que tirou Reinaldo da seleção, Gabigol teria sido substituído no jogo contra o River…
    ..mas tem algum jogador ruim? Claro que não …e tem mais… quem fica sem sequência de jogo, tende a piorar o rendimento técnico e físico.

  • Sistema defensivo do Fla: tínhamos Natan, Noga, Otavio, Thuler, Gustavo Henrique, Leo Pereira, Bruno Viana e Rodrigo Caio. Saíram Natan e Thuler. Rodrigo Caio depois que voltou da seleção acumula contusões e quando joga, apresenta apetite para ser expulso, parece que não quer mais ficar no Clube. Tirando o Otávio, os demais são fracos, sendo que enxistia um pouco com o Bruno Vianna. Os goleiros dispensava todos. Otávio está pedindo passagem nessa defesa.

  • Se o Fla tem um técnico como Tele Santana, que joga como titular quem está bem no momento: Bruno Henrique, Everton Ribeiro e Isla seriam substituídos regularmente por Pedro, Vitinho e Mateuszinho. Mas, a experiência triste do RC no Cruzeiro fez com que perdesse a personalidade forte, ele não quer contrariar ninguém…

  • David Luís que seria uma boa. Fla arrumaria a defesa igual o São Paulo fez com o Miranda. Só que os dois clubes tem algo em comum, goleiros fracos e inseguros que entregam o jogo: Diego Alves e os reservas e Volpi pelo SP. Faço uma aposta com qualquer um que, com as convocações para as seleções, o Isla quando voltar do Chile vai perder a posição para o Matheuzinho.

  • Li dois ou três comentários abaixo e resumo: o Fla está ganhando sem defesa, tem pouco material humano de qualidade, não temos goleiros, beques, ate o Rodrigo Caio continua praticando os mesmos erros de sempre, pular igual a um estupido nas costas dos atacantes, implorando cartoes amarelos ou vermelho. Se pegar alguns times mais forte como Sao Paulo, AtlMG, Palmeiras etc vai passar vergonha.

  • A impressão que dá é que RC, está com dificuldades para ajustar o sistema defensivo, e ele já teve um bom tempo para sanar o problema, se demorar mais ficará configurado como incompetência.

  • Kkk torcedor nutela os modinhas só sabe reclamar o Flamengo tem jogado bem e só corrigir os problemas defensivos ceni tem feito um bom trabalho acho que os modinhas querem Abel Braga de volta

  • Corretos Renan Bonfim e Carla -AM, a torcida deve cobrar mas tentem reconhecer o trabalho. O time joga que é um espetáculo, notoriamente não é perfeito e não chegará a perfeição, mercado competitivo, não se compara ao que vivenciamos com o ESTAGIÁRIO CATALÃO (brincalhão). Hoje dá gosto de ver o Mengão jogando dentro ou fora de casa, se impondo, sem receio. PARABÉNS CENI que ainda não eis um JJ, mais supera e mt o ESTAGIÁRIO, que aqui passou , e todos os técnicos que aqui temos no Brasil. Esqueçam RENATO GAÚCHO, meu ídolo quando jogador, já demonstrou ser um bom técnico no GRÊMIO mas para o FLA NÃO DAR, no RJ a putaria rola a luz do dia, com RENATO será mais FARRAS do que TREINO, já CENI é mais correto, responsável, ninguém tem notícias desse nas noitadas, nas zonas Carioca.

  • A Flamimimi deve estar querendo um técnico igual o Abel de volta pra ser retranqueiro e tentar não levar gols, mas tbm não faz kkkk pediram tanto um técnico ofensivo que agora reclamam!! Ceni ainda não está a altura do JJ por que lhe falta experiência mas isso vai vir com o tempo!! E estou contente com os títulos conquistado nesses 2 anos e meio inclusive todos do Ceni.

  • Problema defensivo não é só do Ceni e todos nós sabemos disso.
    O alerta já foi ligado já faz tempo….

  • ceni tem que deixar de ser teimoso, todos sabem que o ARão nao é zaqueiro, fica insistindo , ja viu que nao da certo, o lugar dele e cabeca de area, onde ele fica mais solto e vai ao ataque, ele só vai notar que o arao nao é zaqueiro quando entrar um outro tecnico no lugar dele e colocar o arão em seu devido lugar, porque nao treinar as torres gemeas para jogar juntos, só vai da certo se for bem treinados pois eles são bons e ja mostrou em seus times anteriores, falo do Gustavo Henrique e Leo, sem contar como rodrigo caio e esta bosta que chegou de portugual

  • Deixem de falar merda seus anti- flamenguistas abaixo, o FLA dominou todo o jogo, jogou bonito, melhores oportunidades, claro que teve falhas, portanto, o CENI pode n estar no nível, ainda, do melhor técnico que já passou no FLA (JJ) mas está bem, tem gana, é correto, responsável ,obviamente que com a ofensividade gritante do time deixa brechas p falhas defensiva. MARCOS BRAZ e LANDIM (maiores dirigentes de tds os tempos) não se deixem levar pelas considerações desses acéfalos abaixo, siga com o trabalho

  • Geraçao de mimados; a diretoria é formada por gente aproveitadora, mas o Time é bom joga com um zagueiro, joga pea fazer gols; como sempre a torcida do Flamengo gostou; agora vem esses mimadinhos frouxos que reclamam do Rogério por causa da defesa. Flamengo é isso, joga pra ganhar, se perder é da vida; jogo é assim só pode ter tres resultados e o Flamengo é corajoso e o Rogério tá certo que leve 10 gols e faça 12; o importante é partir pra dentro!!!

  • Rogerio Ceni não é técnico para o Flamengo.

  • Esquecem que esse problema defensivo vem desde a saída do Marí, com Domenec era pior inclusive, é problema de peças

  • Esquecem que esse problema defensivo vem desde a saída do Marí, com Domenec era pior inclusive, é problema de peças

  • Rogério Ceni não é técnico pro Flamengo. Arão não é zagueiro. Gabriel (goleiro) não sabe sair do gol. Vitinho não é uma certeza. Tem tanta coisa errada que não tá certo… kkkkk
    Deixa de desculpas Brás. Errou em contratar o Ceni e pronto. Vão começar os mata-mata e vamos perder os jogos e milhões com as desclassificações. Igual ano passado. Daí ficamos vendendo jogador prá fazer caixa.
    Errar é humano. Persistir no erro…

  • Não da para contestar essa diretoria a melhor de todos os tempos até hoje. Agora o Rogério Ceni ainda não parece um treinador a altura do Flamengo, improvisa de más e mima muito jogador.

  • Tenho mais de 60, portanto, posso dizer com absoluta certeza que em toda a história do
    flamengo APENAS em DUAS ÚNICAS OPORTUNIDADES o flamengo foi o NÚMERO UM
    no Brasil, na época do Zico e na gestão de Landim e Marcos Braz, com uma diferença, na
    época do Zico o flamengo não fez grandes contratações, tirando Raul e Lico, o resto veio
    da base, inclusive Nunes que veio do santa cruz, mas havia sido da base do mengão. Agora
    não, a diretoria CONTRATOU TODO O TIME, e mais alguns reservas, inclusive Jorge Jesus
    que preferiu voltar pra Portugal, não reconhecer o excelente trabalho dessa diretoria é no
    mínimo injusto, e que só fazem cagada, 11 TÍTULOS em 2 anos e meio provam o contrário.

  • Até quando vamo ter que aguentar esse burro Ceni ..

Comentários não são permitidos.