Volta Redonda está escalado para enfrentar o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/VOLTA REDONDA

Após se enfrentarem na final da Taça Guanabara, Flamengo e Volta Redonda se reencontram neste sábado (01), para disputar o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Carioca. Para o confronto, que será disputado no Raulino de Oliveira, o time da casa vai em busca de uma ‘revanche’ contra o Rubro-Negro, e está escalado para o embate.

O Voltaço vai a campo com: Andrey, Julio Amorim, Gabriel Pereira, Heitor e Bruno Barba; Luiz Paulo, Emerson, MV, João Carlos, Naninho e Alef Manga.

Reservas: Vinicius, Avelino, Daivison, Luan, Wallisson, Caio Vitor, Marcos Vinicius, Marcinho, Joarley, Hirosgi, Gabriel Silva e Guilherme Eulálio.

Após perder o título da Taça Guanabara para o Flamengo, o Volta Redonda terá dois jogos para tentar ‘correr atrás do prejuízo’, garantir a revanche contra o Mais Querido e conquistar vaga na grande final do Cariocão. O vencedor do duelo vai enfrentar o ganhador do embate entre Portuguesa e Fluminense.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Flamengo e Volta Redonda entram em campo logo mais, às 21h05 (horário de Brasília), pelo Cariocão. Para o duelo, Ceni também já escolheu os 11 representantes do Rubro-Negro. A partida será exibida pela Record, em TV aberta, mas você poderá torcer pelo Mengo junto com o Coluna do Fla. Rafa Penido comanda a narração, que terá comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de João Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também