Notícias

VP de Marketing do Flamengo comemora 500 mil contas abertas do Nação BRB Fla: “Marca impressionante”

Compartilhe

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na última terça-feira (04), o Nação BRB Fla, banco digital do BRB em parceria com o Flamengo, bateu a marca de 500 mil contas abertas. A velocidade do crescimento chama atenção e foi festejada por Gustavo Oliveira, vice-presidente de Marketing do Rubro-Negro.

A maior torcida do mundo continua dando um show. Há menos de 15 dias tínhamos atingido 400 mil contas e hoje chegamos à impressionante marca de 500 mil novas contas abertas. Nosso muito obrigado à Nação Rubro-Negra, que continua apoiando o Flamengo e aproveitando, cada vez mais, os serviços de alta qualidade oferecidos pelo Banco Nação BRB Fla.

Em suma, o banco digital já está presente em 4.389 municípios brasileiros, e em 39 países, espalhados por todos os continentes. Dentre os produtos e serviços ofertados pelo Nação BRB Fla, destaque para seis diferentes tipos de cartões de crédito, seguro e até uma plataforma de investimento exclusiva, advinda de parceria com a Genial.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Outro ponto diferencial do Nação BRB Fla é a plataforma de relacionamento + Mengão, para resgate e troca de pontos adquiridos por produtos e serviços. Seguro para acidentes pessoais com descontos em medicamentos, orientação médica por videochamada 24h por dia, cheque especial e crédito pessoal, Pix, e acesso à sala BRB Vip Club no aeroporto de Brasília são outros benefícios do banco digital do Mais Querido.

Ver comentários

  • Atingiu 500 mil contas que geraram 0,00 para o clube, que somente lucrará se as contas forem rentabilizadas, ou seja o torcedor tem que utilizar as contas, adquirir produtos, etc. Enquanto isto, o programa sócio torcedor que injeta "dinheiro na veia", (o que o clube arrecada, não divide com ninguém), está desabando a cada mês, e atingiu um patamar semelhante a 2013(56 mil) quando o clube tinha um timeco e estava em fase de recuperação e estruturação financeira. não entendo porque o programa sócio torcedor é desprezado e elitizado, vinculado apenas a venda de ingressos que tão cedo não acontecerá.

Notícias recentes

  • Destaque

Real Madrid anuncia renovação de contrato com Vini Jr, cria do Flamengo

Arsenal (ING) tentou a contratação de Vinicius Júnior O Real Madrid (ESP) anunciou, nesta quinta-feira…

06/08/2026
  • Notícias

Próximo adversário do Flamengo, Vitória joga pela Copa do Brasil hoje; saiba onde assistir

Vitória encara a Athletico-PR nesta quinta-feira (06) Flamengo e Vitória se enfrentam no próximo domingo…

06/08/2026
  • Notícias

Jogos da Copa do Brasil hoje: Corinthians x Internacional e mais 1 partida fecham as oitavas de final nesta quinta

Dois jogos acontecem pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil nesta quinta-feira…

06/08/2026
  • Notícias

Bastidores: Flamengo recusa pedida salarial de quase R$ 3 milhões de Almada, e negócio trava por questão de equilíbrio no elenco; entenda

Thiago Almada pedia salário que ultrapassaria de forma drástica os vencimentos pagos aos principais atletas…

06/08/2026
  • Destaque

Torcedores do Flamengo ‘invadem’ rede social de Luiz Henrique, alvo do clube

Flamengo avançou em negociação para contratar Luiz Henrique O Zenit (RUS) venceu o Baltika (RUS)…

06/08/2026
  • Notícias

Flamengo hoje: veja as principais notícias do Flamengo nesta quinta, 06/08/2026

Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 06 de agosto O Coluna do Fla reuniu…

06/08/2026