Com 97% de precisão em passes, Diego brilha em estreia do Fla na Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Capitão do Flamengo, Diego Ribas, no auge de seus 36 anos, se reinventou para poder servir ao Mais Querido e vem cumprindo a nova função com maestria. Assim como o vinho, o camisa 10 da Gávea mantém a regularidade e comanda o meio-campo do Rubro-Negro, com atuações seguras e consistentes. Nesta quinta (10), contra o Coritiba, não foi diferente. Com 97% de precisão em passes, Diego foi o grande destaque do Mengo na vitória pela estreia da Copa do Brasil.

Adaptado à nova função, Diego Ribas se tornou titular incontestável no time de Rogério Ceni, e vem correspondendo às expectativas à altura. Na estreia do Flamengo na Copa do Brasil, o capitão do Mais Querido foi fundamental para o triunfo do Rubro-Negro na competição, e ajudou a garantir a vantagem para o jogo de volta do mata-mata nacional.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Segundo dados do portal estatístico SofaScore, Diego acertou incríveis 76 de 78 passes que tentou, e participou de lance decisivo. Além disso, o camisa 10 da Gávea também acertou todas as bolas longas (4/4) e dribles (2/2), ganhou 12 de 14 duelos, deu três desarmes e cometeu apenas uma falta. Não menos importante, o ‘Capita’ perdeu apenas quatro vezes a bola, em 97 ações. Jogando de terno, o meia recebeu scout 8.0, a maior do Flamengo no duelo.

Com o triunfo no jogo de ida, o Mengo garantiu vantagem para a partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil, que será disputada na próxima quarta-feira (16), no Maracanã. A bola vai rolar Flamengo e Coritiba às 21h30 (horário de Brasília), e o Rubro-Negro já entrará em campo sabendo todos os possíveis adversários caso se classifique para as oitavas de final do torneio. 

VEJA O GOL DA VITÓRA DO FLAMENGO:

 

Compartilhe com os amigos

Veja também