Diego celebra vitória, mas admite queda de produção do Flamengo no segundo tempo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo venceu o Coritiba por 1 a 0, na noite desta quinta-feira (10), no Couto Pereira, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Mesmo fora de casa, o Mais Querido dominou o duelo desde os primeiros minutos, contudo, não conseguiu ampliar o placar. Em entrevista ao Sportv após a partida, Diego Ribas admitiu queda de produção, mas valorizou o triunfo.

– O placar não deixa de ser bom, mas concordo que no segundo tempo não conseguimos manter a intensidade e sermos mais perigosos. Não deixamos de fazer um grande jogo. Vamos decidir em casa com essa diferença, mas jogaremos para vencer.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


VEJA O GOL DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Com a vitória, o Flamengo carrega vantagem para o duelo derradeiro no Maracanã e vê boa perspectiva de classificação às oitavas de final da Copa do Brasil. Contudo, antes de se concentrar no segundo jogo diante do Coxa, o Mengo se preparar para enfrentar o América-MG, pelo Brasileirão.

Flamengo x América-MG será disputado neste domingo (13), no Maracanã, às 16h (horário de Brasília). Para o duelo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Letícia Marques.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também