Abel Braga volta a alfinetar Flamengo e lamenta vice do Brasileirão: “Me tiraram o gol de 2020”

Compartilhe com os amigos

FOTO: BRUNO HADDAD/CRUZEIRO

Técnico do Lugano, da Suíça, Abel Braga relembrou sua passagem pelo Brasil e voltou a citar o vice-campeonato do Brasileirão 2020. O comandante falou, ainda, sobre os títulos conquistados em sua última trajetória pelo Flamengo, no início de 2019, e mostrou-se orgulhoso com a história construída no futebol nacional.

No Brasileiro 2020, fui vice por um gol que me tiraram. Hoje, sei mais do que dez anos atrás, quando estava no Fluminense. Dizem que sou ultrapassado. No Vasco e no Flamengo, eu saí. Ganhei Flórida Cup, Carioca e classifiquei o time em 1º na Libertadores. São 28 títulos na carreira -, disse o ex-técnico do Mais Querido.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Após o insucesso ao tentar tirar o Internacional da seca de títulos nacionais, Abel Braga foi apresentado ao Lugano em junho deste ano. Além do vice do Brasileirão, para o Flamengo, o técnico foi eliminado nos pênaltis para o Boca Juniors, pela Libertadores, e para o América-MG, na Copa do Brasil.

Abel Braga teve mais de uma passagem pelo Flamengo durante sua trajetória como técnico. Foi, inclusive, no Mais Querido que o comandante disse ter sofrido sua maior derrota: no vice da Copa do Brasil, contra o Santo André, dentro do Maracanã. No geral, o professor cumpriu 74 partidas pelo Rubro-Negro – anotou 38 vitórias, 19 empates e 17 derrotas.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • para de chorar abelao, jogou com o Sport em casa era só ganhar, perdeu jogou com o mengao era só empatar, perdeu jogou com os gambás em casa era só ganhar, empatou vai reclamar do que?

  • Para de MIMIMI, esse cara é um zero a esquerda . Ultrapassado SIM !

  • Bem, se vale de consolação, foi vice pro Mengão Malvadão! Isso não é pouca coisa.

  • Essa bronca dele com o Flamengo não termina . Ele ainda não entendeu que o sistema de jogo cagão dele não casa com o Mengao . É muita areia pro caminhãozinho dele .

  • Ele nao se conforma que o jesus tomou o lugar dele e ganhamos tudo.Ainda bem e pra felicidade geral da nação

  • Fala que foi sob o teu comando que tivemos a maior decepção em toda a historia do mais querido

  • Abel,Abel….
    Va procurar tratamento!

  • Abelão não perde essa mania de chorão. Essa temporada fora do Brasil fará bem pra ele, afinal já está próximo da aposentadoria.

  • Abel, toca o teu barco, o passado não da pra mudar, é hora de olhar pra frente!

  • Realmente Abel, o Cássio te tirou este gol e você foi vice.

Comentários não são permitidos.