Flamengo recebe proposta por Piris da Motta, e clube japonês pode ser destino do volante

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / PARAGUAI

O Flamengo tem um elenco extremamente qualificado, mas o plantel estava prestes a contar com um reforço importante: Piris da Motta iria retornar ao clube carioca logo após a disputa da Copa América pelo Paraguai. Entretanto, o Rubro-Negro recebeu proposta do Yokohama FC, do Japão, e o futuro do atleta será decidido ao longo dos próximos dias.

A proposta já foi oficializada e chegou ao Flamengo, que se agradou dos valores propostos. As quantias, no entanto, estão sendo tratadas em sigilo, mas o Rubro-Negro iria ficar com um percentual de venda futura. As informações foram divulgadas primeiramente pelo jornalista Venê Casagrande, do jornal O Dia, e confirmada pela reportagem do Coluna do Fla.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Embora a oferta tenha agradado os dirigentes rubro-negros, Piris da Motta não gostou da proposta inicial. Vale lembrar que o volante estava emprestado ao Gençlerbirligi, da Turquia, onde atuou em 31 partidas e balançou as redes em seis oportunidades, vivendo a temporada mais artilheira da carreira.

Pelo Flamengo, o jogador atuou em 51 jogos e não marcou gol. O Rubro-Negro contratou o atleta em 2018 e pagou R$ 26 milhões ao San Lorenzo, da Argentina. No momento, Piris da Motta está com a Seleção Paraguaia na disputa da Copa América, mas já foi regularizado no BID da CBF e já poderia entrar em campo com o Manto Sagrado, caso estivesse à disposição.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, Conmebol TV, combate, discoverys, Estádio TNT, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 30.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 37 mensais. o Teste é grátis.
    -Todo o conteúdo da Netflix e da Disney Plus incluídos.
    -Não necessita de antena? NÃO!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Não precisa de qualquer aparelho de sky, oi ou Net.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640 que eu te explico e te envio teste gratuito.

Comentários não são permitidos.