Aniversariante do dia, Pedro agradece mensagens de carinho: “Minha alegria é absoluta”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Neste domingo (20), Pedro Guilherme está completando 24 anos de idade. O dia do atacante do Flamengo foi marcado por homenagens do clube, de amigos, torcedores e fãs, e o camisa 21 se sentiu à vontade para ir até as redes sociais para agradecer por todo o carinho recebido na data.

“Hoje é um dia especial para mim e meu coração transborda gratidão. Só tenho como olhar para trás e agradecer a Deus por cada momento de realizações, aprendizados, e por ele ter me sustentado e dado força nos momentos difíceis. Obrigado por todos meus familiares e amigos que fazem parte da minha vida!

Agradeço a todos vocês elas mensagens e carinho que tenho recebido nesse dia. Significa muito para mim. Que Deus abençoe vocês! Minha alegria é absoluta. Minha alegria vem de Deus!


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Aos 24 anos, Pedro é flamenguista declarado e começou a realizou o sonho de defender o Manto Sagrado n o início de 2020, quando foi contratado pelo Mengo junto à Fiorentina, por empréstimo. Após excelentes atuações pelo Rubro-Negro, alcance de grandes marcas e conquistas de muitos títulos, o Flamengo optou por exercer o direito de compra do camisa 21, e desembolsou cerca de 14 milhões de euros pelo jovem.

Em pouco mais de um ano pelo Flamengo, Pedro ergueu nada menos nada menos do que seis títulos: dois Campeonatos Cariocas, duas Supercopas do Brasil, um Campeonato Brasileiro e uma Recopa Sul-Americana. Além disso, Pedro Guilherme é o atual vice-artiheiro do Mengo na temporada, com nove gols marcados.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também