Ceni abre o jogo sobre liberação de Pedro para as Olímpiadas

Compartilhe com os amigos

ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo investiu alto na contratação de jogadores e, com isso, vem sofrendo desfalques por conta das Seleções. Por exemplo, a Copa América está acontecendo e o Rubro-Negro possui cinco atletas representando seus respectivos países. Além disso, Pedro foi convocado para os Jogos Olímpicos de Tóquio, no entanto, não terá liberação do clube para participar.

Antes mesmo da convocação oficial de Pedro, o Flamengo já havia avisado a CBF que o atleta não seria liberado. Entretanto, a entidade manteve o nome do jogador na lista e o Rubro-Negro não mudou de postura, reafirmando o veto. Em entrevista coletiva, Rogério Ceni abriu o jogo sobre a decisão do clube carioca.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


– Esse caso já foi debatido e foi colocada a posição do Flamengo, através do seu vice-presidente. É uma decisão administrativa que está na mão da presidência, então não há participação minha. Decisão muito mais administrativa do que qualquer outra coisa.

Sendo assim, Flamengo e CBF vivem um imbróglio e o caso pode parar no STJD. Apesar de não ser obrigado a liberar o atleta, o Rubro-Negro não descarta ir à justiça pela situação. Em meio a isso, Pedro, inclusive, comemorou a convocação por meio das redes sociais.

Compartilhe com os amigos

Veja também