Antes de sorteio, jogador do Defensa y Justicia disse que gostaria de enfrentar o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Na última terça-feira (01), em sorteio da Conmebol realizado em Luque, no Paraguai, ficou decidido que o Flamengo enfrentará o Defensa y Justicia nas oitavas de final da Copa Libertadores. O fato de ter o Rubro-Negro pela frente parece não assustar os hermanos, pelo contrário. Isso porque, dias antes do confronto ser definido, um jogador da equipe argentina revelou que gostaria de encarar o Mais Querido no mata-mata continental.

O jovem zagueiro Adonis Frias, de 23 anos, em entrevista concedida no dia 30 de maio (domingo) à “Rádio Solo Defensa”, disse que gosta de partidas difíceis, e apontou o Flamengo como um bom adversário para se enfrentar: “Gosto de jogos difíceis, adoraria pegar o Flamengo”, afirmou.

O desejo de Adonis foi atendido, e o zagueiro terá de encarar o Clube da Gávea. Os jogos entre Flamengo e Defensa já tem datas e horários definidos. O primeiro confronto será no dia 14 de julho, às 21h30 (horário de Brasília), na Argentina. O segundo embate, por sua vez, está marcado para 21 de julho, também às 21h30, no Maracanã.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Antes de continuar lutando pelo tri da América, o Flamengo tem compromissos importantes pela Copa do Brasil e pelo Campeonato Brasileiro. Na próxima quinta-feira (10), o Rubro-Negro visitará o Coritiba, às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Couto Pereira. O duelo, válido pela ida da terceira fase do mata-mata nacional, contará com a transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também