Ao lado de Neymar no ataque, Gabigol será titular em Brasil x Equador

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS FIGUEIREDO/CBF

Na tarde desta quinta-feira (03), a Seleção Brasileira finalizou a preparação para a partida contra o Equador, válida pela sétima rodada das Eliminatórias. O técnico Tite não escondeu o time que deve ir a campo no duelo e indicou Gabigol, do Flamengo, como titular no ataque, ao lado de Neymar.

Com isso, o camisa 9 do Rubro-Negro, que vive excelente fase no Clube da Gávea, fará seu sexto jogo com a Canarinho e briga para se firmar na equipe. O ídolo do Mais Querido superou a concorrência de Gabriel Jesus, do Manchester City, que deve ser opção no banco de reservas.

Contra os equatorianos, o Brasil, se não houver nenhum imprevisto, vai a campo com: Alisson, Danilo, Militão, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro, Fred, Richarlison, Lucas Paquetá, Neymar e Gabigol. 

Rodrigo Caio, zagueiro do Mengo, ficará no banco. Já Everton Ribeiro, ainda com dores no músculo posterior da coxa direita, não deve entrar em campo. O meio-campista realizou trabalho individual nesta quinta (03) e dificilmente terá condições.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



Brasil e Equador se enfrentam na noite desta sexta-feira (04), às 21h30 (horário de Brasília), no Beira-Rio, em Porto Alegre. Líder das Eliminatórias, com 12 pontos ganhos, a Canarinho busca mais um triunfo para se manter no topo do certame.

Compartilhe com os amigos

Veja também