Everton Ribeiro realiza trabalho individual na Seleção e deve ficar de fora do jogo contra o Equador

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Nesta quinta-feira (03), em Porto Alegre, a Seleção Brasileira realizou o último treino antes de encarar o Equador, nesta sexta (04), às 21h30 (horário de Brasília), no Beira-Rio, pela sétima rodada das Eliminatórias. Everton Ribeiro, do Flamengo, novamente realizou trabalho individual e está praticamente descartado da partida.

No último domingo (30), com Everton Ribeiro em campo, o Rubro-Negro bateu o Palmeiras por 1 a 0, em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. No dia seguinte, o meia, junto dos companheiros Rodrigo Caio e Gabigol, se apresentou à Seleção. Ao longo da semana, o camisa 7 do Mais Querido se queixou de dores no músculo posterior da coxa direita, precisou realizar exames, mas não foi constatada lesão.

CONFIRA A NOTA DA CBF:
“Everton Ribeiro se apresentou com dores na coxa, fez ressonância magnética que não detectou lesão. Não realizou nenhum treinamento em campo e continua a recuperação junto à fisioterapia até a melhora da dor. Seguirá sob observação.”

Como já citado, dificilmente Everton Ribeiro entre em campo contra os equatorianos. Em contrapartida, os rubro-negros muito provavelmente poderão ver Gabigol no comando de ataque da Canarinho, junto de Neymar. Já Rodrigo Caio deve ser opção no banco de reservas.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



A provável escalação do Brasil para encarar o Equador é: Alisson; Danilo, Eder Militão, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Richarlison, Gabigol e Neymar.

Compartilhe com os amigos

Veja também