AO VIVO: assista a Atlético-GO x Flamengo, pelo Brasileirão sub-17

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Na tarde deste sábado (19), a partir das 15h (horário de Brasília), a bola rola para Atlético-GO x Flamengo, no CT do Dragão, em Goiânia, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro sub-17. A partida será exibida pela plataforma de streaming “Eleven Sports”.

ASSISTA AO VIVO


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O técnico Mário Jorge já definiu a escalação e manda a campo a seguinte equipe: Gustavo, Wesley, Cauã, Darlan, Turini, Vitor, Dudu, Marquinhos, Victor Hugo, Petterson e Mateusão.

Com seis vitórias em seis partidas e 18 pontos ganhos até aqui, o Rubro-Negro Carioca lidera o Grupo A da competição nacional. O Mais Querido já superou Palmeiras, Ceará, Grêmio, São Paulo, Botafogo e América-MG até aqui no certame. Em contrapartida, o Atlético-GO, com apenas quatro pontos, é o sétimo colocado do chaveamento.

Fazendo um campeonato impecável até aqui, o Clube da Gávea conta com diversos garotos promissores no elenco. Dentre os principais destaques estão, Matheus França, artilheiro do time no torneio, com quatro gols, Matheus Gonçalves, Victor Hugo e Petterson, com três tentos cada. Contudo, os dois primeiros estão concentrados com a Seleção Brasileira sub-17 e desfalcam o Mengo nesta tarde.

Compartilhe com os amigos

Veja também