Segue o líder! Flamengo Sub-17 vence América-MG em retorno de Jhonata Ventura aos gramados

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O Flamengo atropelou o América-MG por 4 a 0 pelo Campeonato Brasileiro Sub-17 e se manteve na liderança, com 18 pontos conquistados. Além do triunfo, o confronto foi especial pois marcou o retorno de Jhonata Ventura, sobrevivente da tragédia no Ninho do Urubu, aos gramados.

Ao divulgar os atletas à disposição para a partida, o Rubro-Negro fez uma publicação especial citando o defensor: “Após dois anos e meio, nosso garoto do Ninho volta a ser relacionado para uma partida oficial. Daqui a pouco, às 15h, o Flamengo recebe o América-MG na Gávea em busca da sexta vitória consecutiva no Brasileirão Sub-17”.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com gols de Victor Hugo, Matheus França (duas vezes) e Matheus Gonçalves, e com Jhonata na zaga, o Flamengo não foi vazado nesta sexta vitória consecutiva do plantel no Brasileirão. Ao todo, são 18 pontos conquistados – cinco a mais do que o Palmeiras, vice-líder.

O Flamengo é o único time com 100% de aproveitamento no Brasileirão Sub-17 2021. Além disso, tem o segundo melhor saldo de gols da competição: com 15 pró e apenas cinco contra. O adversário da sétima rodada é o Atlético-GO, no sábado (19), às 15h (horário de Brasília), no CT do Dragão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse Matheus meio campista eh bola demais. O clube tem q lapidar ele é ano que vem já colocar ele p jogar no carioca. Eh uma posição mto carente do time titular

Comentários não são permitidos.