AO VIVO: assista a Coritiba x Flamengo com o Coluna do Fla

Compartilhe com os amigos

FOTO: COLUNA DO FLA

O Flamengo entra em campo nesta quinta-feira (10), às 19h (horário de Brasília), para encarar o Coritiba, pela duelo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Para a estreia no torneio de mata-mata, o Mais Querido tem algumas baixas importantes no time titular, além do técnico Rogério Ceni, afastado por Covid-19.

Arrascaeta e Isla estão à disposição de Uruguai e Chile, respectivamente, para a disputa da Copa América, e estão fora. Já Pedro e Gerson, desgastados pelos jogo na Seleção Olímpica, são desfalques. Gabigol, por sua vez, não se reapresentou ao clube e, portanto, é outra baixa na equipe rubro-negra.

Dessa forma, o comandante Maurício Souza mandou o seguinte time a campo: Diego Alves, Matheuzinho, Willian Arão, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Diego, João Gomes, Everton Ribeiro, Vitinho, Bruno Henrique e Rodrigo Muniz.

Coritiba x Flamengo terá exibição do Premiere FC. Contudo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Letícia Marques.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Compartilhe com os amigos

Veja também