Empresário de Gabigol se posiciona após polêmica em reapresentação no Flamengo

FOTO: LUCAS FIGUEIREDO/CBF

Gabriel Barbosa foi convocado e participou de dois jogos da Seleção Brasileira Principal, nas vitórias por 2 a 0 sobre Equador e Paraguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Entretanto, a CBF realizou exames no jogador, que foi diagnosticado com edema na coxa direita. O Flamengo, no entanto, solicitou a ida do atacante à Curitiba. O camisa 9, contudo, não foi, e o empresário do jogador, Junior Pedroso, explicou.

 

Em nota ao jornalista Venê Casagrande, do jornal O Dia, Junior pedroso detalhou todos os acontecimentos. Primeiramente, Gabriel Barbosa se prontificou a realizar novo exame em São Paulo, para não ter que ir a Curitiba. Na noite de quinta-feira (09), o Rubro-Negro liberou o atleta, que agora se apresentará na sexta (11) à Seleção Brasileira para a disputa da Copa América, que começa no domingo (13) e vai até o dia 10 de julho.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Confira a nota na íntegra:
Os departamentos médico do Flamengo e CBF compartilharam os exames e diagnósticos em relação à lesão do Gabi, que apontou um edema muscular. Com isso, o departamento médico do Flamengo vetou o Gabriel para a partida contra o Coritiba, decisão tomada no fim do dia de ontem (quarta-feira, 09).

O atacante se prontificou a realizar exames em São Paulo, evitando uma viagem para Curitiba, uma vez que chegou de madrugada do Paraguai após jogo pelas Eliminatórias. Com a decisão, ele segue em tratamento e se apresentará amanhã à Seleção Brasileira, data marcada a todos os convocados para a Copa América

Sendo assim, Gabriel Barbosa desfalca o Flamengo enquanto estiver com a Seleção Brasileira, começando já pela partida desta quinta-feira (10), contra o Coritiba. O duelo será disputado no estádio Couto Pereira, válido pela ida da terceira fase da Copa do Brasil. O segundo e decisivo confronto acontece às 21h30 (horário de Brasília) de quarta-feira (16), no Maracanã.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Esse Gabigol, devia ser multado ele não é maior que o Flamengo, desse jeito nunca será nem 20% do que o Zico representa para a nação.

  • Essa diretoria do Flamengo sempre passando a mão na cabeça desse funcionário do Flamengo…