AO VIVO: assista a Cruzeiro x Flamengo, pelo Brasileirão sub-17

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Na tarde desta terça-feira (29), a partir das 17h (horário de Brasília), a bola rola para Cruzeiro x Flamengo, na Arena do Jacaré, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro sub-17. A partida será exibida pela CBF TV, através da plataforma Eleven Sports, antigo Mycujoo.

ASSISTA AO VIVO

O Rubro-Negro vai a campo com a seguinte escalação: Dyogo, Samuel, Kauã Moura, Darlan e Pedro Turini; Vitor Muller, Matheus França e Victor Hugo; Matheus Gonçalves, Mateus Dias e Petterson.

Por certo, o Mais Querido chega para o duelo desta tarde logo após sofrer sua primeira derrota na competição nacional. Em seu último compromisso, o Mengo perdeu para o Atlético-GO por 2 a 1, mas já está garantido nas quartas de final. Com seis vitórias e um revés, o Clube da Gávea tem 18 pontos e é o líder do Grupo A. Como restam apenas mais duas rodadas, a equipe não pode ser alcançada pelo Grêmio, atual quinto colocado.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O Cruzeiro, por sua vez, está invicto há quatro partidas. Na última rodada, o time mineiro venceu o Ceará fora de casa, por 3 a 2, e chegou aos 14 pontos. Com quatro vitórias, dois empates e uma derrota, a Raposa está na quarta colocação, quatro à frente de Grêmio e Bahia, quinto e sexto no certame, respectivamente. Caso vença o Fla, os cruzeirenses garantem vaga nas quartas de final.

Compartilhe com os amigos

Veja também