Flamengo x Chapecoense é marcado para Maracanã, um dia após final da Copa América

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo está com foco total em seu próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro, pois entra em campo nesta quinta-feira (01), quando enfrenta o Cuiabá pela oitava rodada do torneio, na Arena Pantanal. Apesar disso, o Mais Querido está de olho no que vem pela frente e viu a partida contra a Chapecoense ser confirmada no Maracanã, um dia após a final da Copa América, que acontecerá no estádio.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou mais uma parte da tabela detalhada do Brasileirão. Sendo assim, o Flamengo conheceu seus adversários da 11ª a 15ª rodada da competição nacional, e confirmou que receberá a Chapecoense no Maraca, dia 11 de julho, ou seja, menos de 24 horas depois da final da Copa América.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vale ressaltar que o Mário Filho está cedido à Conmebol justamente para sedir a decisão do torneio entre seleções. O último compromisso do Flamengo no local, foi na vitória de 2 a 1 diante do Fortaleza, no dia 23 de junho. O duelo, inclusive, marcou a despedida de Gerson do Rubro-Negro.

Desde então, o estádio ficou à disposição da Confederação Sul-Americana para que algumas melhorias fossem realizadas, principalmente no que diz respeito ao gramado. Isso porque, o campo do Maraca tem passado por um processo de ‘reforma’ e parte da grama foi trocada, além de outras medidas.

Em meio a isso, o Flamengo, portanto, soube quando voltará ao Templo do Futebol: diante da Chapecoense, em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O embate acontecerá a partir das 18h45 (horário de Brasília), no dia 11 de julho (domingo).

Compartilhe com os amigos

Veja também