AO VIVO: assista a Flamengo x Macaé pelo Campeonato Carioca sub-20

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/ FLAMENGO

Neste domingo (13), às 9h30 (horário de Brasília), o time sub-20 do Flamengo entra em campo, na Gávea, para encarar o Macaé, pela quinta rodada da Taça Guanabara. A partida terá transmissão ao vivo e com imagens através da FlaTV, canal oficial do Mais Querido no YouTube.

Para o duelo de logo mais, o Flamengo já definiu a escalação oficial: Matheus Cunha; Wesley, Gabriel Noga, Otávio e Ítalo; Daniel Cabral, Peralta e Weverton; Werton, Thiaguinho e Lázaro.

Vale destacar que o técnico do sub-20, Maurício Souza, assumiu o comando do time principal durante o período de ausência de Rogério Ceni, com Covid-19. Dessa forma, o treinador Luiz Felipe está à frente da equipe dos Garotos do Ninho. Além de Mauricinho, o atleta Yuri de Oliveira também foi relacionado para o jogo do profissional contra o América-MG e será desfalque no sub-20.

Com nove pontos, em quatro partidas, o Flamengo ocupa a vice-liderança da Taça Guanabara, atrás apenas do Fluminense, com 12 pontos e 100% de aproveitamento. Por isso, uma vitória neste domingo (13) é importante para manter o time entre as primeiras colocações e, quem sabe, assumir o topo da tabela.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


ASSISTA AO VIVO:

Compartilhe com os amigos

Veja também