Pedro lamenta infecção por Covid e tranquiliza torcida do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Após ter seu resultado positivo para Covid-19, Pedro utilizou seu perfil nas redes sociais para tranquilizar a torcida do Flamengo sobre seus sintomas. Na publicação, o atacante diz que está bem e pede para que todos continuem se cuidando. O camisa 21 é desfalque confirmado em pelo menos dois jogos: contra o América-MG, pelo Brasileirão, e no duelo de volta pela Copa do Brasil, diante do Coritiba.

Em seu perfil no Twitter, Pedro escreveu: “Infelizmente testei positivo para COVID-19. Estou bem e sem sintomas. Que Deus abençoe todos. Cuidem dos seus e obrigado por todo o carinho. “Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito” Romanos 8:28”.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Sem Pedro, o Flamengo divulgou a lista de relacionados com o retorno de Gerson, seu companheiro de Seleção Olímpica. Além do atacante, o Flamengo conta com outros nove desfalques. São eles: Gabigol, Éverton Ribeiro, Arrascaeta, Isla e Piris da Motta (convocados), Thiago Maia, César, Renê (lesionados) e Hugo Souza (poupado com dores).

O Flamengo enfrenta o América-MG no próximo domingo (13), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2021. O Mengo venceu seu primeiro – e único – compromisso pelo torneio e mantém 100% de aproveitamento.

Compartilhe com os amigos

Veja também