Após estrear pela Seleção Olímpica, Gerson comemora feito nas redes sociais: “Me sinto abençoado”

Compartilhe com os amigos

Volante do Flamengo, Gerson já vive um clima de despedida da Maior Torcida do Mundo. Isso porque, o camisa 8 assinou com o Olympique de Marselha, da França, e a já acertou todos os detalhes de sua transferência. No entanto, enquanto o dia de partir não chega, o Coringa do Mengão concentra suas atenções na realização de um desejo um tanto quanto antigo: defender a Seleção.

Neste sábado (05), após estrear pela Seleção Olímpica (sub-23), Gerson usou as redes sociais para celebrar o feito. O Coringa postou uma foto com a Amarelinha e escreveu a seguinte legenda: “Pai, obrigado. Me sinto abençoado”. Na publicação, comentários de torcedores do Flamengo e, também, do Olympique de Marselha, chamaram a atenção.

Veja reações:


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Apesar de já ter assinado o contrato com o clube francês, o Gerson permanecerá no Flamengo enquanto o Mais Querido tiver desfalques para a Copa América. Vale destacar que, para as Eliminatórias da Copa do Mundo, apenas a Seleção Brasileira tirou do Rubro-Negro três jogadores: Gabigol, Everton Ribeiro e Rodrigo Caio. Além deles, Arrascaeta foi chamado pelo Uruguai e Isla, pelo Chile.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também