Após ‘ok’ de Kenedy, Flamengo planeja investir no atacante seguindo modelo de negociação de Thiago Maia

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Não é segredo que o Flamengo adotou uma postura cautelosa quando o assunto é investir em contratações para a temporada de 2021, devido à pandemia da Covid-19. No entanto, apesar disso, a diretoria rubro-negra pensa em reforçar algumas posições e trabalha de olho em boas oportunidades que possam surgir no mercado. Pensando nisso, o Fla demonstrou interesse no atacante Kenedy e, inclusive, já recebeu o ‘ok’ do jogador.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Venê Casagrande, a ideia do Mais Querido é investir na contratação do atleta seguindo o mesmo modelo de negociação usado para trazer Thiago Maia e Pedro. Isso porque, ambos vieram por empréstimo com opção de compra e é exatamente este ‘molde’ que o Rubro-Negro pretende acertar com o Chelsea.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Kenedy tem contrato com o clube inglês até 2024. No entanto, o atacante já foi comunicado que não faz parte dos planos do time comandado por Thomas Tuchel. Com isso, o atleta passou a analisar com carinho a possibilidade de voltar ao futebol brasileiro. Em meio a isso, o jogador avisou ao Flamengo que toparia ouvir uma proposta do clube.

Revelado pelo Fluminense, o atacante conheceu recentemente as instalações do Flamengo no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Isso porque, o jogador utilizou o local para se recuperar de uma lesão no tornozelo. Além do Tricolor Carioca e do Chelsea, Kenedy acumula passagens por Watford (ING), Newcastle (ING), Getafe (ESP) e Granada (ESP).

Compartilhe com os amigos

Veja também