Flamengo recebe ‘ok’ de Kennedy e se prepara para iniciar conversa com o Chelsea

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Devido à pandemia da Covid-19, o Flamengo adotou uma postura cautelosa no mercado da bola e resolveu não fazer altos investimentos ao longo da temporada de 2021. No entanto, a diretoria rubro-negra não esconde o desejo de reforçar algumas posições. Em meio a isso, o atacante Kenedy despertou o interesse do Mais Querido. Após estreitar os laços com o jogador, o clube recebeu o tão esperado ‘ok’.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Segundo informações divulgadas pelo jornalista Venê Casagrande, em seu canal no YouTube, o Flamengo não desistiu do atacante. Agora, o Rubro-Negro aguarda o empresário Evandro Ferreira começar as tratativas junto ao Chelsea, clube no qual Kenedy tem contrato até junho de 2024.

O Flamengo não desistiu desse jogador. É um jogador que tem contrato com o Chelsea até junho de 2024, mas não será utilizado no Chelsea e já sabe disso: não será aproveitado. A última temporada dele foi pelo Granada, quando ele estava emprestado. Fez uma boa temporada. Muitos clubes da Espanha demonstraram interesse nele. Ele queria ser aproveitado pelo Chelsea, não será. Em um primeiro momento, não queria voltar para o futebol brasileiro, não via com bons olhos. Mas agora ele vê com bons olhos e já deu o ok -, disse Venê, antes de completar a informação:

A informação que eu tenho é essa: que ele deu ok para jogar no Flamengo. A questão é que agora o Flamengo precisa se resolver com o Chelsea. E aí é um trabalho que será feito pelo empresário do jogador, o Evandro Ferreira. Inclusive, o Evandro tem uma ótima relação com o Marcos Braz, de longa data, e tem conversado bastante com o Braz nos últimos dias. A informação que tenho é que o Kenedy topa vir para o Flamengo, porém é uma negociação difícil, que depende agora do Flamengo se acertar com o Chelsea. A ideia do Flamengo é ter o jogador por empréstimo, com opção de compra -, finalizou.

Vale destacar que, recentemente, o Flamengo apresentou o Centro de Treinamento do Ninho do Urubu a Kenedy. Na ocasião, o atacante passaria a utilizar o local para se recuperar de uma lesão no tornozelo. Como dito anteriormente, o jogador tem contrato até junho de 2024 com o Chelsea. Revelado pelo Fluminense, ele soma passagens, por empréstimo, a Watford (ING), Newcastle (ING), Getafe (ESP) e Granada (ESP).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Mais um Bruno Viana e zagueiro que é bom…

  • Concordo JHONY, Kennedy joga pelo lado direito do ataque, na mesma faixa de campo que
    atua Gabigol, ou seja, ficaremos com 2 atacantes pelo lado direito, 2 pelo esquerdo, Bruno H
    e Michael, ficaremos com 3 centro avantes, Pedro, Rodrigo Muniz e Vitor Gabriel voltando
    do braga, e na zaga ficaremos com Rodrigo C,(foi poupado no último jogo), Arão no
    improviso, e depois Gustavo H, Leo P, e Bruno Viano. Marcos Braz no último treino do
    Gerson na fla tv disse que iria contratar do meio pra frente, depois confirmou que pode vir
    jogador pra defesa, mas a prioridade é, jogador do meio pra frente, paciência, fazer o que.

  • Não vou criticar não a diretoria sabe o que faz quando foram contratar o Gerson detonaram a diretoria deixa contratar e esperar o rendimento

  • Esse jogador é atacante ?
    Vamos queimar cartucho em atacante ?
    E zagueiro ? Cadê?

  • Ja temos 3 atacantes excelentes!! Precisamos de um zagueiro titular e um lateral urgente…!!!

  • Dinheiro jogado fora aí
    Tem que contratar um lateral direito

  • Flamengo tem tesão em pegar jogador medíocre

  • Mais um Michael, mais um Vitinho.😡

  • Mais um Michael, mais um Vitinho.😡

Comentários não são permitidos.