Após semana livre, Flamengo intensifica treinos visando jogo contra o Coritiba

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

No domingo (30), o Flamengo venceu o Palmeiras por 1 a 0 e estreou com o pé direito no Brasileirão. No entanto, curiosamente, esta foi a última vez que o Mais Querido entrou em campo, visto que teve seus compromissos adiados pela Copa América. Dessa forma, após ter uma semana livre de duelos nacionais e internacionais, o Rubro-Negro retorna aos treinamentos visando a Copa do Brasil.

Vale destacar que, no momento, o Flamengo conta com cinco possíveis desfalques na Copa do Brasil, e mais três confirmados. Arrascaeta (COVID-19), Isla e Piris da Motta (com suas respectivas Seleções) não chegarão em Curitiba em condições. No entanto, Pedro, Gabigol, Gerson, Rodrigo Caio e Everton Ribeiro ganharam logística diferenciada da diretoria rubro-negra, que deve fretar vôos para que os atletas cheguem em tempo de enfrentar o Coritiba.

CONFIRA AS DATAS DOS JOGOS DE IDA E VOLTA DO FLAMENGO NA COPA DO BRASIL:

Coritiba x Flamengo – 10/06
Flamengo x Coritiba – 16/06

Dessa forma, caso não tenham condições de atuar por conta do desgaste físico, os atletas também viram desfalques. Nesse caso, o técnico Rogério Ceni terá que ‘se virar’ para montar o melhor Flamengo possível, a fim de vencer o Coritiba na partida de ida. Com isso, atletas como Vitinho e Michael devem ganhar ainda mais espaço e liberdade para apresentar seu futebol com o Manto Sagrado.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com o time titular muito incerto, o técnico Rogério Ceni mantém o plano de preparação visando o confronto contra o Coritiba. O Flamengo enfrenta a equipe paranaense nesta quinta-feira (10), às 21h30 (horário de Brasília), no Couto Pereira. A partida contará com exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também