Após sorteio, torcedores do Flamengo invadem publicação do Defensa y Justicia

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Vai ter Brasil e Argentina novamente nas oitavas de final da Libertadores. Em sorteio realizado pela Conmebol na tarde desta terça-feira (01), ficou definido que o Defensa y Justicia será o adversário do Flamengo na fase mata-mata da competição. Minutos depois, torcedores rubro-negros invadiram a conta oficial do próximo adversário continental do Mais Querido.

Nas redes sociais, o perfil oficial do Defensa y Justicia anunciou o resultado do sorteio com a seguinte mensagem: “Já estamos entre as 16 melhores equipes da América. Buscaremos estar entre as oito, enfrentando o Flamengo nas oitavas de final #Vamos Defe #VolemosJuntos”. Como resposta, alguns torcedores do Mais Querido disseram: “O caminhão vai passar”.

CONFIRA REAÇÕES


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Esta será a primeira vez que Flamengo e Defensa y Justicia se enfrentam na história. O jogo de ida está previsto para ocorrer entre os dias 13, 14 e 15 de julho, na Argentina. A volta, no Maracanã, acontece entre 20, 21 e 22 do mesmo mês. A primeira colocação nas oitavas, assim como na fase de grupos, dá a chance de decidir a próxima fase em casa.

No sorteio também ficou definido o chaveamento do Flamengo para o restante da competição. Em caso de classificação, o Mais Querido poderá enfrentar Olimpia, do Paraguai, ou Internacional, de Porto Alegre. Vélez encara o Barcelona, e o Cerro Porteño disputa vaga com o Fluminense.

Compartilhe com os amigos

Veja também