Após temporada histórica pelo Flamengo, Rafael Hettsheimeir acerta retorno ao Bauru

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Heptacampeão do NBB (Novo Basquete Brasil) com o Flamengo neste ano, Rafael Hettsheimeir está próximo de deixar o Mais Querido. De acordo com o portal “Esporte Clube Basquete”, o pivô acertou sua volta ao Bauru para a próxima temporada.

Esta será a terceira passagem de Hettsheimeir pelo Bauru. Ao todo, ele atuou por quatro temporadas no clube paulista, onde conquistou o título do NBB de 2016/2017. Agora, após passagens por Franca e Flamengo, o pivô volta para o time no qual se projetou para o basquete nacional. Vale lembrar que Hett jogou por oito anos na Espanha antes de se destacar no Brasil.

Ainda segundo o portal, o Flamengo chegou a oferecer mais dois anos de contrato ao jogador, que optou por defender a camisa do Bauru. Para o lugar do pivô, o Rubro-Negro já estaria acertado com JP Batista, ex-Minas e com passagem pelo Flamengo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Em apenas uma temporada, Hettsheimeir foi peça fundamental em time que fez história no Flamengo. Mantendo a hegemonia no basquete nacional, o Orgulho da Nação conquistou todos os torneios que disputou: Campeonato Carioca, Super 8, Champions League Américas e NBB). Além disso, os comandados de Gustavo de Conti não perderam nenhum jogo em 2021, mantendo invencibilidade de 33 partidas.

Em meio a provável troca de clubes, Rafael Hettsheimeir foi convocado para defender a Seleção Brasileira no Pré-Olímpico de basquete, em Split, na Croácia. Além do pivô, outros três destaques do Flamengo na temporada foram chamados, são eles: Yago Mateus, Léo Demétrio e Marquinhos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • vai fazer muita falta, jogador muito importante que eu sempre desejei junto com Lucas dias que viesse para o Flamengo

  • Caralho, vacilão

Comentários não são permitidos.